O MST e seus aliados intimidam o Ministério Público do RS

Só numa terra dominada pela bandidagem política podem ficar sem respostas das autoridades e dos representantes da sociedade civil, frente ao conjunto das denúncias de um procurador do Ministério Público, no caso o procurador Gilberto Thums, que não resistiu às pressões do MST e seus aliados, renunciou à fiscalização de ações pedagógicas dos liderados do sr. Stédile e denunciou publicamente o seguinte, nesta quinta-feira, em Porto Alegre:

1)um claro atentado político contra a sua vida, em Porto Alegre.

2) grampeamento dos seus telefonemas e intimidações pelo telefone (os grampeadores emitem as gravações ilegais quando o próprio Thums atende novamente).

3) implacável patrulhamento internacional (via Web, palestras e mídia padrão)por parte do MST e seus aliados nacionais e estrangeiros.

. A gota d’água foi a cilada a que foi levado o procurador Gilberto Thums nesta tertça-feira, na Comissão de Educação da Assembléia do RS, quando foi “linchado” por uma multidão aparelhada pelos aliados do MST. O próprio Thums disse depois que concordou com a multidão porque seria linchado de verdade se não fizesse isto naquele momento.

. O pior de tudo é a falta de apoio ao procurador do MPE, que com colegas igualmente destemidos, mandou o governo estadual fechar as escolas do MST e obrigar os pais dos sem-terra a matricular seus filhos na rede estadual de ensino. Quais as razões do MPE: 1) ninguém controla as escolas do MST. 2) nas escolas todo o conteúdo pedagógico tem inspiração ideológica comunista, o que fere frontalmente o que está disposto na Constituição do Brasil. O governo estadual tenta cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta assinado com o MPE, mas a reação às ordens da autoridade pública é selvagem.

- Ao abrir mão da legalidade e da autoridade diante dos arreganhos dos grupos de bandoleiros políticos, os governos constituídos e a sociedade transformam-se em fantoches e presas fáceis dos aventureiros que buscam impor sua própria ordem. O povo que cala, consente. As tragédias que levaram ao nazi-fascismo e ao comunismo, como ao holocausto, começaram desta forma. Esta página recebeu dezenas de manifestações de solidariedade ao procurador Thums. Ele não está sozinho ao batalhar para que o império da lei e da ordem imponham-se sobre as manifestações de ilegalidade e desordem.

COMPREENDA MAIS - O Conselho Nacional do MP iniciou julgamento de representação do Ouvidor Agrário Nacional contra o MP do RS. CLIQUE AQUI para ouvir o áudio da sessão.

EM CARTAZ, o filme Katyn, de Andrzej Wajda, conta o massacre terrível de 20 mil oficiais poloneses durante a II Guerra Mundial. A obra foi dos comunistas soviéticos, apenas um dos heróis cultuados nas aulas e desfiles das escolas do MST no RS. CLIQUE AQUI para ver o trailer do filme.

6 comentários:

Anônimo disse...

A criminalidade tomou conta das vilas e favelas do Brasil depois que a população local se deixou intimidar pelos traficantes, agora são reféns dos mesmos. O caso do MST é absolutamente igual, se a sociedade deixá-lo tomar conta, ficaremos reféns do mesmo e que é composto por bandidos, terroristas e massas de manobra lobotomizadas pelas esquerdas. Governadora, mantenha mão de ferro contra estes bandidos, a sociedade não pode deixar-se intimidar. O MST não tem nada a perder, a sociedade tem a perder tudo, é uma questão de sobrevivência. A partir destes fatos e desta escalada das esquerdas se entende bem porque foram desarmados os cidadãos de bem, para ficar vulneráveis a estes bandidos que as esquerdas sustentam em especial os petistas. Lula está por trás de tudo isto, senão já teria dado um basta! A sociedade já chegou no limite. Por muito menos, em 64 houve a revolução, escapamos por pouco, naquela época, de virar mais uma "farta e livre" Cuba, estamos novamente em situação crítica e quem aqui vive prefere ser uma Cuba ou uma Alemanha, tudo depende do tamanho de nossos sonhos, não deixê-mo-los transformarem-se em pesadelos!

ATENTO disse...

GOVERNADORA,DENUNCIE!

GOVERNADORA NÃOI SEJA CONIVENTE!

Após o "episódio GILBERTO THUMS" a sociedade gaúcha deve decidir.DEVE SER INFORMADA EM CADEIA DE RADIO-TV PELO ESTADO do que se passsou e que então a SOCIEDADE DECIDA se quer CUBANIZAÇÃO ou liberdaDES INSTITUCIONAIS.

SE OS GOVERNANTES NÃO SE MANIFESTAREM,CALANDO AO INVÉS DE INFORMAR ATRAVÉS DOS MEIOS QUE DISPÕE, E SE OMITINDO DO DEVER QUE TEM DE INFORMAR A GRAVIDADE DOS FATOS ,TERÃO DE SER RESPONSABILIZADOS.
QUE UMA MINORIA TENTE FAZER O QUE FEZ É UMA COISA, E DEIXAR FAZER E SE OMITIR EM FACE DE TÃO GRAVES ACONTECIMENTOS É ESTAR CONIVENTE,E SER RESPONSABILIZADO OPORTUNAMENTE.
CRIMINOSOS E BADERNEIROS TERRORISTAS "CURRANDO AS INSTITUIÇÕES"
É INACEITÁVEL!
É INACEITÁVEL!
É INACEITAVEL!
POR ISSO QUEREM NOS DESARMAR!

Anônimo disse...

Qual é o deputado ou bancada que terá coragem de dar um voto de repúdio ou de pernona non grata ao outrora tão corajoso procurador???

O que estará por traz dessa rendição???

Fernando Alves - Uruguaiana/RS

Luiz F. Schmidt disse...

O plano do PT/Lula é muito maior. Não é apenas o MST fazendo arruaças, impedindo o trânsito, sendo sustentados por nós. Caminhamos sim para uma ditadura comunista, liderados por um aposentado sem estudo. Governadora Yeda, por favor auxilie o MP a continuar a batalha, não sucumba a esta quadrilha que está se ramificando por todos lados.

ATENTO disse...

A RATAIADA JÁ MANDA NOS DONOS DA CASA!


"OUTRISMO POPULAR"

Temos visto os petralhas cair fora de suas responsabilidades botando a culpa nos outros de tudo que ´produzem de ruim, e capitalizando tudo o que acontece de bom e que outros fazem.
As pessoas mais lúcidas que percebem o que se passa,deixam de apoiar por ex ações do procurador,que teve que recuar de procedimentos e ações legítimas,para fazer valer as leis em defesa da sociedade e dos cidadãos, porque os cidadãos se omitem de cumprir a sua parte que seria mostrar apoio.
A BANDIDAGEM POLÍTICA MST,PETRALHAS E PESSÓLICOS, ESTÃO JOGANDO E CONTANDO COM ISSO!
Povo desatento,do tipo "não estou nem aí","não é comigo",vai e já está custando muito caro, o desmantelamento do que resta das instituições e dos padrões de comportamento necessários à existência do que se diz civilização.
A RATAIADA ESTÁ TOMANDO CONTA E MANDANDO NOS DONOS DA CASA

Mujahdin Cucaracha disse...

A falta de atitude da maioria silenciosa da sociedade dá margem a que uma minoria ativa ganhe espaços políticos, aumentando a sensação de insegurança, conivência e de impunidade. Assim, a canalha vermelha vai impondo seus pontos de vista como "vontade do povo". Até quando? Quem será o político com coragem para declarar o predomínio da AUTORIDADE sobre os marginais travestidos de "povo"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/