Paiani, Genro, Ruas, Pont, Bohn Gass... todos passaram dos limites.

Os três minutos de fama pelos quais procurou o ex-ouvidor Adão Paiani, terminaram melancolicamente depois que o corregedor-geral da Justiça, Luiz Felipe Brasil Santos, confirmou que as escutas telefônicas que estão em poder da OAB/RS, entregues à entidade pelo advogado, são legais. As escutas foram autorizadas pela juíza eleitoral de Lajeado, Nara Cristina Saraiva. O presidente da OAB disse, antes de conhecer a posição, que a declaração confirmaria quem mentiu, Paiani ou o promotor de Lajeado. O sr. Claudio Lamacchia está agora na obrigação de dizer que foi feito de palhaço por um mentiroso, levando o caso para a Comissão de Ética.

1) ao contrário do que denunciou Paiani publicamente e jurou à OAB, não houve escuta ilegal a mando de Yeda ou de algum cruel espião a serviço do Piratini.

2) ao contrário do que denunciou Paiani publicamente e jurou à OAB, nada nas gravações indica crime.

. Isto tudo está muito parecido com o suicídio de Marcelo Cavalcante, ex-representante do governo do RS em Brasília, cujo mandante teria sido a governadora Yeda Crusius, como também está muito parecido com o festival de denúncias mentirosas produzidas pela deputada Luciana Genro e pelo vereador Pedro Ruas, visando desmoralizar a governadora Yeda Crusius.

. Em todos os três casos, os deputados Bohn Gass e Raul Pont, do PT, saíram rapidamente a campo para exigir das autoridades constituídas um ataque em regra contra Yeda, de preferência destituindo-a do cargo - com desonra.

- O caso da deputada Luciana Genro e do vereador Pedro Ruas é de camisa de força, Paiani talvez possa ser tratado em alguma clínica psiquiátrica de bairro, mas o que dizer de Bonh Gass e Raul Pont ? Talvez fosse interessante aplicar-lhes os mesmos corretivos que eles aplicariam contra adversários assassinos, caso estivessem no comando. A sociedade gaúcha não pode continuar tolerando oportunistas e lavatrizes que cometem crimes diários para manter o Estado em permanente comoção, simplesmente porque querem porque querem ganhar no tapetão ou no tapa o que perderam nas urnas, solapando o estado de direito democrático. Esta é a hora das lideranças mais esclarecidas da sociedade gaúcha, dizerem que a coisa passou de todos os limites, porque passou.

5 comentários:

Anônimo disse...

O RS sabe que os petistas são capazes de fazer qualquer coisa para atingir seus fins escusos, aliando isto a uma administração do estado pelo PT, vergonhosa no sentido moral, de aliança com terroristas do MST, das FARC's e também quando foi tomada a atitude economico-político-ideológica mais burra da história do RS, Olívio Dutra expulsou a melhor fábrica da Ford em todo mundo e a mesma foi dada de mão beijada para a Bahia que até hoje agradece à bondade do bigodudo, certamente farão estátuas dele lá naquele estado! Aos petistas daqui resta a chance de fazer também uma estátua de Olívio Dutra em frente a sede do PT e criar ali o Largo dos Burros Politicamente Corretos ,só para petistas!

Anônimo disse...

chega de Bonh Gas! chega de Pont! Chega de genro! Ninguém aguenta mais esses aproveitadores! é preciso investigar o Bonh Gas e o Pont, porque estão envolvidos em falcatruas que a RBS esconde!

Anônimo disse...

´"...É HORA DAS LIDERANÇAS RESPONSÁVEIS ENTRAREM EM CAMPO E QUE A VERDADE SEJA RESTABEELECIDA,SOB PENA DE FICAREM TOOOODOOOOOS, toodoos,bons e ruins,decentes e indecentes. ENLAMEADOS PELOS PETRALHAS E PELA PINÓQUIA PESSÓLICA,que alíás, é o que êles querem,passar para a opinião pública mentiras, e que todos são imorais,mentirosos e indecentes como êles,os petralhas e pessólica.
É hora do combate,do bom combate,do combate necessário.

AVANTE, a responsabilidade os chama!
SE NÃO SE DEFENDEREM,MOSTRAREM QUE SÃO DIFERENTES,QUEM O FARÁ,CALANDO,SE OMITINDO ESTARÃO IMPLICITAMENTE CONCORDANDO.

SE PACÍFICAMENTE ACEITAREM AS CALÚNIAS,MAIS TARDE SERÁ DIFÍCIL E QUASE IMPOSSÍVEL MOSTRAR BOA REPUTAÇÃO.

Anônimo disse...

Que bom ler algo na imprensa que tem bom senso e que reconhece os mal feitores contra um governo de verdade, que deixa qualquer EX governador envergonhado pela incompetencia da função pública exercida no nosso estado.

Anônimo disse...

Tudo bem, os petralhas passaram mesmo dos limites e merecem o penalty. Mas será que o Paiani também passou dos limites, mesmo? Será que o 'promotor tolinho' de Lageado falou a verdade? Ou tudo não passa de uma armação do governo para desmoralizar o denunciante incômodo! Sei, não...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/