Esta é a lista das 66 mulheres do 8 de janeiro que continuam presas por ordem de Moraes

 A jornalista gaúcha Ana Maia Cemin, que desde 2022 tem se dedicado a abrir espaços para a manifestação dos perseguidos políticos do 8 de janeiro, revela, hoje, a lista das 66 mulheres que cumprem pena de prisáo, encarceradas que foram pelos ministros do ST¨F, capitaneados por Alexandre de Moraes.

Ela faz isto, hoje, no seu Instagram.

A lista das 66 mulheres que cumprem em regime fechado foi levantada originalmente por @perolatuon que faz uma série de trabalhos voluntários pela liberdade das vítimas do 8 de janeiro. A jornalista diz que  dentre eles estão dados que nos ajudam a entender a gravidade da crise humanitária que vivemos no pós 2022.

CLIQUE AQUI para examinar a lista das 66.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/