Agora, ao vivo, +Brasil analisa as notícias do dia

 Glauco Fonseca comanda a edição de hoje, que vai até as 15h.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguma indicação de Hotel ou pousada com proprietário petista na serra? Gostaria de viajar nesse feriadão!

Anônimo disse...

Como foi repetidamente comentado, o Lula só poderia ganhar essa eleição com uma enorme fraude. A gente sabia. No debate o Lula deu pistas: "nos vamos ganhar e na segunda feira você vai preso, avisou ao Flávio".
O golpe não foi nenhuma surpresa, mas nem o Trump nem o PL fizeram nada. Ao contrário, depois de consumado o fato, o Valdemar aceita o resultado sem nenhuma contestação, mesmo com a maior bancada no Congresso e no Senado.
Pareceu aquela aquela famosa rivalidade entre o PT e o PSDB. O PSDB fingia que estava fazendo oposição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/