Durante carreata realizada esta manha, o deputado Bibo Nunes e a candidata Camila Nunes foram atacados por um morador lulopetista. Da janela do seu apartamento, o agressor atirou ovos nos candidatos e um deles atingiu a perna de Camila. Bibo e Camila foram na Polícia, identificaram o agressor e registraram BO.
Veja o video.
23 comentários:
Esquerdalha filha da puta.
Eu não sabia que o Bibo tinha essa filha
Petistas maloqueiros fantoches do lula
Esse refugo de jornalista, lambedor dos ovos do bolsobaro tinha que ter levado ovos nas guampas! Todo apoio a esse morador que foi provocado por essa carreata nojenta e asquerosa!
Quem é Camila Nunes? Mais uma oportunista querendo mamar na política, pra não fazer nada que preste e ficar relinchando contra a esquerda igual a pai, refugo de jornalista!
Deve ser um Lula petista das boquinhas. Ao preço que estão os ovos, um trabalhador não jogaria fora assim.
Esse sabe que dessa vez não se elege. Então é hora do desespero. De criar factoide.
Quando ira postar??? Empresas de Flávio Bolsonaro e ‘Careca do INSS’ dividem o mesmo endereço em Brasília, diz site...imagina se fosse o lulinha
O desespero é evidente. Mas não vai ajudar em nada. Não tem truque supremo que mude o inevitável. A barriga vazia vai decidir essa eleição. Lula está fora.
Videozinhos de Paulo Paim pedindo votos para o Montanha é o mesmo que o resultado de zero + zero. Ou, a subtração de uma naba de uma lorpa.
Pobre país!!
tem que identifica o marginal
A esquerda está desesperada. Só pela intensidade dos comentários raivosos aqui neste blog, já dá pra perceber.
Ele$ e$tão com medo de perder a$ boquinha$ ..............
Olha um estado governado pelo PT:
O governador do Mato Grosso, do PT, né, autorizou missionários crentes a fazer pregações nas cadeias. Sabe o que faziam? Faziam o elo entre os traficantes presos e os ainda em Liberdade
Esses dois chinelos, pai e filha não vão se eleger. Oportunistas!
Esse olho do cu só é deputado pq cassaram o Marlon Santos! Esse ano não tem pra ti, refugo do jornalismo!
O #jeguePTba patriotááário está nervosinho porque o Llulladrão mandou comer ovos se a carne estiver cara!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Clara atitude de odio em uma cidade cada vez mais com uma tendencias castristas, apesar do aviso da natureza em 2024 feito o Senhor Deus, tal qual aconteceu com Sodoma e Gomorra. Cuidado, nos Estados Unidos passou do ovo para o fuzil de precisão. É fazer o BO e seguir o processo adiante, apesar do judiciario já apresentar tons avermelhados! Não podemos esperar menos de um estado dominado por funcionários publicos.
Pena jogarem alimento fora...tinha que jogar um saco de merda ou de mijo nesses dois vagabundos!
kkk
e tu quem és pilantra?
a esqueda están deseperados
Falou um eleitor do Lula “o descondenado”.
Falou um defensor do descondenado. Deve ter muita moral mesmo pra falar.
Postar um comentário