O candidato do partido NOVO ao Senado pelo Rio Grande do Sul, Marcel van Hattem anunciou nesta quinta-feira Ricardo Jobim como seu segundo suplente na disputa eleitoral de 2026.
A chapa ao Senado é formada por Marcel van Hattem, tendo Francisco Turra (PP) como primeiro suplente e Ricardo Jobim (NOVO) como segundo suplente.
Quem é Jobim
Natural de Santa Maria, Ricardo Jobim é advogado, empresário e professor universitário nas áreas de negociação, direito médico e direito sucessório. Foi presidente da OAB Santa Maria, conselheiro da OAB/RS e diretor da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM). Atuou como voluntário na campanha de Giuseppe Riesgo à Assembleia Legislativa em 2018 e filiou-se ao NOVO em 2020. Em 2022, foi candidato ao Governo do Rio Grande do Sul pelo partido.
Um comentário:
Algum parentesco com o Nelson Jobim?
Postar um comentário