Os organizadores do evento informaram, hoje, que a chuva não foi suficiente para impedir a visitação à 49ª Expointer neste sábado (29/8), dia de abertura da feira ao público, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, RS. A previsão para este domingo (30/8) indica períodos de chuva alternados com momentos de nebulosidade, além de céu predominantemente encoberto.
Ingressos
Neste domingo, a Expointer estará aberta à visitação das 8h às 20h. A feira segue até 6 de setembro.Os ingressos para pedestres custam R$ 22, com meia-entrada de R$ 11 para estudantes, idosos e pessoas com deficiência. Crianças menores de seis anos, acompanhadas dos responsáveis, têm entrada gratuita. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou nas bilheterias do parque.
CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a Expointer.ç
3 comentários:
vá com espírito aventureiro. Nas 3 primeiras horas do sábado, banheiros ENTUPIDOS ou com deficiência no funcionamento, apertados (fora das normas), calçadas - como sempre, irregulares, passeios imundos, lixo espalhado pelo chão. Tudo igual, como sempre foi e REFLEXO das novas façanhas. É o estado em ação.
.L. A. D. R. Ã. O.
.L. A. D. R. Ã. O.
Postar um comentário