O senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro anunciou, há pouco (veja vídeo mais abaixo) a escolha do deputado Alfredo (PL-AL) para o cargo de vice em sua chapa para a disputa eleitoral deste ano.
A decisão foi anunciada em coletiva de imprensa nesta manhã, último dia de prazo para a realização de convenções partidárias.
Alfredo Gaspar foi relator da CPMI do INSS, uma das maiores fontes de desgaste do governo Lula. O parlamentar atuou no Ministério Público.
Em sua primeira fala como candidato a vice, Alfredo disse que a escolha é uma grande honra e enalteceu sua origem nordestina.
33 comentários:
A cristalização da campanha escanteada.
Agora vai, arrumou mais 100 votos no nordeste. kkkkkkkkkkkkkkkk
Os vagabundos não conseguiram arrumar mulher que aceitasse a bronca....tiveram que engolir esse imbecil que manipulou a cpi do inss.
Ilustre quem?
acertada escolha
Esse é aquele da família de estupradores né!
Deputado que tem pegada, homem público magnífico, dos melhores. E o cara é do Nordeste. Tamo juntos!!
Rogério Marinho era o vice perfeito,mas essa familia Bolsonaro descarta os verdadeiros aliados, e com isso eles são os maiores aliados de Lula, pois são Vaidosos e Burros.
Tem aos coisas no currículo dele:ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VILNERAVEL, RESULTADO EM GRAVIDEZ E TBM DESVIO DE EMENDAS PARLAMENTARES. OU SEJA, É PURO SUCO DO PL. Colega bem adequado pro 02rachadinha.
Indicado para compor a chapa do PL à Presidência, deputado federal é alvo de auditoria do TCU e investigações da CGU por ‘emendas Pix’ em Alagoas.Eles sempre se atraem...
Alfredo Gaspar é uma magnífica escolha do Flávio Bolsonaro. O cara é competente e vai puxar muito voto no Nordeste.
Fez carreira combatendo o crime. Muito adequado. Vai ter muito trabalho. O legado que Lula deixará na área da segurança pública é catastrófico.
A beldade já começa tendo que se explicar por estupro e desvio de verbas. Mas sendo do PL, não da pra se esperar muito!
Isso aí. Vem um especialista em conhecer o sistema corrupto e PCC e CV. Até a imprensa comprada está preocupada.
Não. Essa dos estupradores são teus parceiros do Amazonas.
Obs: escrevendo diretamente do vaso sanitário.
Os imbecis se reconhecem.
Vai se lascar jumento
Estes presidentes dos partidos do centrão, principalmente na figura do Valdemar da Costa e do Arthur Lira sabotando as chances da direita voltar ao poder.Que vice inútil. Só mesmo a rejeição ao Lula pode nos salvar.
Manipulou ? Só porque o Lulinha caiu na malha fina ? Dá licença Jumentinho ! Kkkkkkkkkk
Se fosse seria vice do Lula. O PT adora um criminoso, principalmente estupradores, é só ver como votam sempre contra nos projetos de castração química.
Rogério Marinho não só aprovou a escolha como foi um dos mentores. Tá maluco cara ?
Faz poucas horas que o nome do homem foi divulgado e tua quadrilha já começou a campanha difamatória. Coisa feia Jumentinho ! Kkkkkkkk
Eu voto em qualquer um que chegar contra Lula no segundo turno.
Rogério marinho vai ser o presidente do senado ...aí os intocáveis serão tocaveis.kkkkkk...
TCU e CGU devem estar com a bolinha muito cheia , aparelhos komunas
Não tá fácil pra direita: um dia tem que defender cloroquina, no outro Vorcaro. Agora terão que defender estuprador e pedófilo
Ninguém quis ser vice do Flávio muito menos as mulheres.
Elas sabem que ele traiu sua esposa na noite das astronautas
Em não conseguindo arranjar uma mulher para ser sua vice, o Rachadinha escolheu o Gaspar, um estuprador de uma menina de 13 anos das Alagoas, uma coisa lógica para quem não gosta de mulher, não achas, Políbio?
Mas não tinha outro, Flávio?
Anônimo das 12:48 hr
É isso aí mesmo, sem tirar, nem por!
VAIDOSOS E BURROS!!!
Só mesmo a PF, não atrelada ao Cachaça da Silva, pode tirar-lhe a vitória certa contra o IDIOTA do Rachadinha!!!
Difícil para vocês, que estão cheios de provas e condenações das m que cometeram. Relincha mais.
Postar um comentário