Rio Uruguai atinge a cota de inundação em São Borja

O Rio Uruguai ultrapassou a cota de inundação em São Borja nesta quinta-feira (2), intensificando o alerta para moradores das áreas ribeirinhas. Uma família precisou deixar a residência após o avanço das águas.

No Cais do Porto, proprietários de bares e quiosques iniciaram a retirada de móveis e equipamentos para reduzir prejuízos. A elevação do nível do rio já afeta pontos próximos à margem.

A previsão é de que o Rio Uruguai ultrapasse os 11 metros nas próximas horas, mantendo a Defesa Civil em estado de atenção e ampliando o risco de novos alagamentos no município.

Um comentário:

Anônimo disse...

"fake news". Essas inundações, el niño, tudo notícia dos diabos que os comunas estão espalhando por aí!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/