Reeleito, Luiz Carlos Bohn assume novo mandato na Fecomércio-RS

O empresário Luiz Carlos Bohn tomou posse nesta quinta-feira (2/7) como presidente reeleito do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e IFEP para o mandato de 2026 a 2030. A nova gestão terá como prioridade fortalecer o ambiente de negócios e ampliar a atuação em defesa do comércio, dos serviços e do turismo no Rio Grande do Sul.

Entre as principais bandeiras estão a defesa do equilíbrio fiscal, o acompanhamento das contas públicas e a oposição ao aumento da carga tributária. 

A diretoria reúne empresários de diferentes regiões do Estado e reforça a parceria com os sindicatos empresariais, além da atuação dos conselhos e comissões que representam os principais segmentos do comércio gaúcho.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/