Este programa é liderado pelo jornalista Júlio Ribeiro e vai até as 15h.
Hoje, os convidados são o intelectual Percival Puggina, o deputado Rodrigo Lorenzoni e o mestre em história política Arthur Schreiber.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
4 comentários:
Lula foi preso, Palloci foi preso, Dirceu, Jenuino e quase toda cúpula do PT foi presa. Dilma, senadores, deputados foram caçados. Como nada pega????
Pq eles tem a extrema-imprensa e as instituições de estado para apagar tudo
Aparelhamento das instituições
Já faz meio século que os comunistas aparelham com seus quadros, ou com teleguiados, as instituições.
Sutilmente vão empurrando adeptos aos postos chaves a os cânceres vão se alastrando metástase horrorosa.
Seguem conteúdo do livro Teoria da Irradiação, de A. Gramsci. Lá esta como o comunismo diabólico prepara as pessoas e a Nação a seguir o caminho do inferno.
Iludidos caem na armadilha, enredam outros e se enredam cada vez mais. Inferno está cheio de bons intencionados, e de maus.
É a midia vendida. Foi só uma jornalista, a Malu Gaspar, investigar o Moraes, que este ficou balançando.
Por que a midia não reverberou a reunião do Lula com o Vorcaro, Galípolo, Rui Costa e Mantega (este ganhava um salário de 1 milhão de reais do Master) O chefão mandou o Vorcaro ficar tranquilo!
Se fosse o Bolsonaro teria sido impichado, mas ninguém mexe com o chefe da máfia.
Postar um comentário