É isto que vacilões oposicionistas e isentões de todo gênero despudorado fazem questão de não entender, cúmplices do jogo do regime autoritário.
É a ditadura do consórcio STF+Governo do PT, estúpido.
E é este regime discricionário que jogou na catacumba domiciliar o principal candidato da Oposição, no caso Jair Bolsonaro, e mantém exilado o segundo melhor nome da Oposição, no caso Eduardo Bolsonaro.
É simples assim.
Não dá para fazer de conta que a campanha eleitoral atual corre como jogo justo, leal, legal, já que um dos dois times está sem sem seu centroavante e sem o seu goleiro, mas que, além disto, é disputa na qual o juiz é ladrão.
É preciso entender isto.
CLIQUE AQUI para ler mais.
15 comentários:
Polibio Braga, o último dos bolsonaristas. Esse vai afundar junto com o navio.
Eduardo Bolsonaro está nos EUA auto exilado.
Perdeu o mandato de Dep Federal por abandono de cargo.
Vai perder a função de escrivão da polícia Federal por abandono
Poderia estar aqui exercendo o cargo de deputado, mas preferiu o exílio
Agora não adianta berrar
Adicione a ditadura Bancos, grandes empresários e crime organizado.
Ué então se tem certeza que vai ser roubado pelo juiz ladrão então não entra em campo.
É simples assim.
Tá fugindo da GESTAPO. Fazer o que ?
a maioria que comenta apoiando a situação ou estão mamando nessas tetas vermelhas ou são ignorantes demais para entender o rumo que o pais tomou e ou onde vai terminar...
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááário!!!
É o que você quer, não é, #jegueIsentão que senta no colo do Llulladrão???
PCCh empoderou o Xande que está eliminando completamente o Bolsonarismo.
togados bilionários colacação um DISSIMULADO deles na P. R. ???
Este artigo enseja alguns comentários.
Primeiro sobre os isentões que consideram ilusórias as eleições e não irão votar.
As vezes me questiono se o Brasil involuiu ao ponto de seu povo ter se tornado uma sub raça. Descerebrados, que sobrevivem de bolsas emergenciais fornecidas pelos seus Senhores.
Não considero o Eduardo Bolsonaro um exilado. Age. em legitima defesa.. Ele é um perseguido e muitas mortes ainda não foram esclarecidas no Brasil. Algumas em prisões sob a guarda da PF.
Ninguém ignora a sede de vingança de quem quer prendê-lo
com a seu pai.
O mundo vê um certo ministro do STF como um tirano e já lhe aplicou sanções.
Nas condições em que se encontra, forçado a viver fora do.pais e impossibilitado de exercer suas funções, torna-se
Inexigivel outra conduta o que implicaria renunciar seu direito à vida e se sujeitar ao descumprimento do Devido Proceso Legal,, prática usual no STF.
A Polícia Federal da qual fazia parte o Eduardo não foi capaz de assegurar o seu retorno dos EU.
Covardemente, curvada cedeu a ordem de demiti-lo por abandono
de emprego em flagrante criação de falsa justa causa.
Todos sabem qual seria o seu destino ao por os pés no Brasil.
Sua demissão e a perda do mandato de deputado, pelas
mesmas razões serão anuladas.
Elas não resultam de sequestros de embaixadores, assalto a bancos e morte de militares de guarda em seus postos para roubar seu fuzil.
Esta gente está solta e regiamente indenizada com dinheito público.
Pensem nisto. Srs. Isenções e empresários com disfunções neurológicas. Puxa sacos ou mamadores do governo Lula.
Mais um deus patria família , vai rezar para pneu
Esse bolsominion nem disfarça kkkkk sempre abre os comentários zurrando e dizendo que os outros é que são os jegues
O #jeguePTba patriotááário ficou moadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
O #jeguePTba patriotááário reza para Asmodeus!!!
Postar um comentário