Em reportagem especial, Poder360 revela que no atual governo lulopetista, o Grupo Globo recebeu R$ 267 milhões em publicidade estatal federal da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República) no 3º governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A administração petista investiu isto em televisão, internet, streaming, revistas e jornais impressos..
Esses R$ 267 milhões equivalem a 25.6% de tudo o que a administração petista gastou no período com propaganda, mas só a partir da conta do Palácio do Planalto. Caso se apliquem os mesmos valores desembolsados entre 2000 e 2016, ainda que sem ajuste, estes R$ 267 milhões subiriam facilmente para R$ 3 bilhões durante os 3,5 anos do atual governo lulopetista, considerando-se investimentos publicitários das administrações direta e indireta.
7 comentários:
Do governo coisa nenhuma … do POVO !!
Pra manter umas matérias em que jornalistas promovendo violencia midiatica e chamam mulheres suspeitas de crime do veneno no bolo … de “LOUCA” .
Daí essa mulher em seguida se suicida na cadeia !!
MAs as mulheres defensoras de outras mulheres agredidas no ar NADA FAZEM
Nenhum pio… nenhum manifesto de protesto contra essa violencia midiatica !
E ela continua agredindo no microfone … dia sim e outro também
E a Venus platinada, NADA FAZ
NÃO toma providencia, logo conivente com tudo isso !!
Daí recebe 1 bi ???
“ A deputada estadual Divaneide Basílio (PT-RN) foi agredida por um segurança da primeira-dama, Janja da Silva, durante a dispersão do “Ato das Mulheres”, realizado na 5ª feira (25.jun.2026) em Natal.
🧟♂️ O evento é voltado ao enfrentamento da violência contra a mulher....”
Leia mais no texto original:
https://www.poder360.com.br/poder-governo/deputada-do-pt-e-agredida-por-seguranca-de-janja-no-rn/
https://www.poder360.com.br/poder-governo/deputada-do-pt-e-agredida-por-seguranca-de-janja-no-rn/
A putaria é bilionária. Hospital, Anac, FAB falta verba. Mas, pra publicidade mentirosa, visando a perpetuação no poder tem. Comunismo bandido.
Bolsonaro gastava com Folha Universal. Do Edir Macedo.
Agora sem essas benesses estão quebrando um por um
Agradeçam ao Bolsonaro...
Bolsonaro renovou a licença da Globo por mais 15 anos...
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2022/12/20/bolsonaro-edita-decreto-que-renova-concessao-da-tv-globo-por-mais-15-anos.ghtml
Não imaginava que era tanto. As contas públicas em frangalhos e o governo queimando uma grana dessas. Tá explicado porque a Globo defende o governo com unhas e dentes e trabalha pela sua reeleição.
POR ISSO A BRONCA E A ALIENAÇÃO CONTRA A DIREITA E CONTRA A FAMILIA BOLSONARO, PORQUE SABE QUE SE CHEGAR AO GOVERNO, SEM MUTRETA DA GLOBO E SEM FRAUDES DOS PUTOS DO PUTEIRO SUPREMO E ELEITORAL, NÃO IRÃO RECEBER PORRA NENHUMA DE VERBAS DE COMUNICAÇÃO... VÃO PRO SACO.
Postar um comentário