Desaforado e leviano, Lula destilou todo sua impotência pessoal através de um festival de agressões, mentiras e crimes contra Santa Catarina. Até quando continuaremos assistindo a esse festival de insanidades?
O atual capo do Foro de São Paulo e que desempenha o medíocre papel de chefe do executivo nacional deveria estar preso, pois o crime de racismo é inafiançável. Mas em nosso Brasil, onde a Lei é uma miragem caolha, um desqualificado tudo pode. Até quando? No passado atacou os Pelotas por ser a terra que exportava viados, depois atacou um negro desdentado, desrespeita as mulheres, deturpa a história, usa apito de cachorro para propor ataques aos adversários. E ainda tem ordinário que acha engraçado. Eu considero patético tudo isso.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário