O editor deste blog comparou apenas os dois primeiros anos do atual governo lulopetista:
- Entre 2023 e 2024, a Rede Globo recebeu 177,2 milhões de reais em publicidade do governo federal por meio da Secretaria de Comunicação (Secom). O montante supera os 177 milhões que a Secom pagou aos Marinho durante os 4 anos do governo Bolsonaro.
A mídia tradicional paga segue os seus interesses e não os interesses do seu público.

2 comentários:
É aquilo q digo: IMPRENSA COMPRADA. Isso vem desde o tempo de Samuel Weiner, Última Hora, q recebia milhões de Getúlio via banco do Brasil.
Quem que renovou a conceção da Globo?
Quem?
Lembram quem renovou?
Postar um comentário