O vereador Ramiro Rosário, que é candidato a deputado estadual pelo Novo, está contrariado com a decisão do juiz eleitoral Francisco Thomas Telles, que aplicou multa de apenas R$ 5 mil na candidata Manuela D'Ávila, que disputa cadeira no Senado.
Manu fez campanha eleitoral antecipada e foi punida.
Ramiro acha que a multa deveria ser muito maior e que a candidatura de Manu deveria ser impugnada, o que aconteceria caso o candidato fosse da Oposição, segundo ele, que gravou video para reclamar.
17 comentários:
Dizem que ela é muito rica.
prá Avião da Odebrecht esta quantia é troquinho.
É um fato usual. Só não pode perguntar o motivo, dá processos e desgraças aos razoáveis.
Lula é vereador ? Estranho.
Pelo contrário, os vagabundos votam nela. Kkkk
Essa conversinha já tá pra lá de fria. Kkkkk
Foi o avião, mas já faz mais de 10 anos . . .
...kkkk...mas ela é filha de quem???
O chefe do narcotráfico faz camapnha a toda hora, mas parece que é inimputável. Essa direita é uma porcaria, é vassala.
A sogra dela é milionaria
Eles tem mais de 2 mil 2000 imóveis de aluguel
socios do IGUATEMI
Essa aí fisgou um marido rico
Ela mora nos EUA a una 15 años ja
Ten muitos bens nós EUA (IMÓVEIS)
A bela comunista tem privilégios por ser da esquerda.
Apareceu o vagabundo do Ramiro no blog...deve ter voltado a fazer pix.
talvez pelos 18 telefonema que ela fez pro Adélio no dia que o candidato não recebeu colete dos jagunços ?
o marido dela é podre de rico
ele é dono de escola de paraquedismo e piloto comercial
triatleta ele ... um gato
essa chinelona caso com um cara bem de vida
Postar um comentário