Dica do editor - Gilberto Simões apresenta as profissões em extinção

O autor é editor do blog Ponto Crítico.

Com o avanço cada dia mais evidente e precisa da TECNOLOGIA a serviço das mais variadas ATIVIDADES ESPORTIVAS, produzindo resultados importantes, tanto no que diz respeito ao DESENVOLVIMENTO TÉCNICO E FÍSICO DOS ATLETAS quanto ao CUMPRIMENTO DAS REGRAS estabelecidas para o bom e correto DESEMPENHO DAS EQUIPES, tudo leva a crer que dentre pouco tempo DUAS PROFISSÕES SIMPLESMENTE DEIXARÃO DE EXISTIR.

No que diz respeito ao FUTEBOL, por exemplo, a considerar o que a FIFA definiu para ser colocado em prática já nesta tão esperada COPA DO MUNDO, em termos de TECNOLOGIA, há que se levar em boa conta que as ARBITRAGENS DE CAMPO, da forma como atuam os profissionais do APITO, favorecem a sua definitiva extinção.

NARRADORES

CLIQUE AQUI para ler mais.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/