Boa noite, o país precisa de SEGURANÇA, essa tal de Soberania infelizmente já não temos mais essa tal de soberania já está nas mãos f de o crime organizado , nas mãos da China e também da Russia,
Se o PT ganhar mais uma, aí que o país vira sucursal da China. Porque não vai ter de onde tirar dinheiro pro populismo eleitoreiro, o negócio vai ser entregar o agro, os minerais e tudo mais pra China
12 comentários:
e daí, eles são os togados.
Boa noite, o país precisa de SEGURANÇA, essa tal de Soberania infelizmente já não temos mais essa tal de soberania já está nas mãos f de o crime organizado , nas mãos da China e também da Russia,
pais dos generais vermelhos
Aqui temos dois PCC mandando:
Primeiro comando da capital
Partido comunista chinês
Gonorrea e Luiz Vargas estão trabalhando pouco...não vão ganhar pix do bode velho.
E os 61 milhões do réu confesso Flavio Rachadinha, onde foram parar? O Vorcaro Delatou? O Ministro Terrivelmente evangélico vai aceitar a Delação?
Dizendo besteira sem conhecimento
Até defensor do Xandão existe aqui no blog. Deve ser um mortadela, morto de fome.
Cau fora, cagalhão.
O pudim de cana entregou o país aos chineses, falar em soberania é papo para encantar jumentos.
https://www.instagram.com/reels/DZOoYaIxL70/
honorários pelos serviços que o Xande prestou ao Vorcaro.
Se o PT ganhar mais uma, aí que o país vira sucursal da China. Porque não vai ter de onde tirar dinheiro pro populismo eleitoreiro, o negócio vai ser entregar o agro, os minerais e tudo mais pra China
Postar um comentário