Depois dessa nem precisa mais fazer eleição...flavinho já ganhou, já ganhou. SQN velho canalha...relinha mais...relincha Luiz Vargas, relincha gonorrea!
Flávio é de Deus e representa as pessoas de bem ,eu minha família estamos com Flávio e eu sendo caminhoneiro de norte a sul ouço o povo só falando na vitória de Flávio de lavada ,estou fechado com Flávio Bolsonaro presidente!🙏🏻
Ao justificar sua ausência, Lula disse que prefere não participar de atividades religiosas em períodos eleitorais para evitar qualquer associação entre fé e interesses políticos.
Kkk...só esse blog de merda notícia isso. Nem o Gonorrea e nem o Luiz Vargas postaram a respeito...só tu velho lambedor das bolas dos bolsonaro deduziu isso.
A coisa mais incrível , mais burra, e que mostra o atraso e total desconhecimento dos evangélicos, foi a presença de bandeiras de Israel no evento. Israel não aceita até hoje jesus como o Messias
24 comentários:
Kkkk...tu não tem vergonha na cara mesmo o velho canalha. Daqui a pouco nem o Luiz Vargas e nem o gonorrea irão te defender mais! Velho louco!
Depois dessa nem precisa mais fazer eleição...flavinho já ganhou, já ganhou. SQN velho canalha...relinha mais...relincha Luiz Vargas, relincha gonorrea!
Bom, como dizem, o diabo sempre foge da cruz, não é assim?
Flávio é de Deus e representa as pessoas de bem ,eu minha família estamos com Flávio e eu sendo caminhoneiro de norte a sul ouço o povo só falando na vitória de Flávio de lavada ,estou fechado com Flávio Bolsonaro presidente!🙏🏻
Ao justificar sua ausência, Lula disse que prefere não participar de atividades religiosas em períodos eleitorais para evitar qualquer associação entre fé e interesses políticos.
rumo à Forca. kkk
Nada de surpreendente vinda de uma multidão que acredita em conto de fadas pra adulto e faz marcha pra um ser imaginário...
Sim, na mesa de Jesus até "judas" tem assento.
Kkk...só esse blog de merda notícia isso. Nem o Gonorrea e nem o Luiz Vargas postaram a respeito...só tu velho lambedor das bolas dos bolsonaro deduziu isso.
Duvido que Jesus estava presente
E o pastor Feliciano, aquele que participou da orgia paga pelo Vorcaro, também estava na marcha para Jesus?
A coisa mais incrível , mais burra, e que mostra o atraso e total desconhecimento dos evangélicos, foi a presença de bandeiras de Israel no evento.
Israel não aceita até hoje jesus como o Messias
Corrupção é a religião do Ladrão.
Será que o bode velho irá postar a 1° pesquisa pós taxação? Kkkkk a gadaiada pira! Chupa Luiz Vargas, chupa gonorrea, chupa bode velho.
Impossível o cachaceiro ir nesta passeata. Lula representa Lúcifer na terra, e é inimigo direto de Cristo
Multidão aonde ? Só meia dúzia de gatos pingados ,esse gado não cansa de passar vergonha mesmo kkkkk
Flávio se quiser vencer terá que usar outra estratégia, se querer jogar nas quatro linhas igual o pai dele o molusco pé de cana ganha de novo.
Tu és fâ do Lularapio né, conhece gente de sua laia
Vagabundo ateu ,Deus existe sim e ser imaginário é vc ,serás castigado ainda hoje por duvidar da existencia de Deus!
Se vc não sabe comentar sem ofender os outros Vaza daqui canalha !
se ele escapar da Forca algum juiz Vermelho o declarará Inelegível !
Bessias não tem luz própria, não tem espinha dorsal. É um mandalete, um lacaio, um lambaio. Xô!
Se alguma dúvida havia do dillsispero do#jeguePTba patriotááário, basta verificar as "postagens" do energúmeno!!!
Quando você passar nas dezenas de fazendas do Lulinha, com centenas de milhares de hectares ou milhões , tira uma foto e publica aqui
Postar um comentário