Andreuzza deixa comando executivo da campanha de Zucco

 O coronel Mário Andreuzza deixou a coordenação executiva da campanha do deputado federal Luciano Zucco ao governo do RS.

Andreuzza cumpriu funções semelhantes na campanha exitosa do senador Mourão e colaborou decisivamente nas campanhas eleitorais de Zucco para deputado estadual e deputado federal.

Ele entrou em rota de colisão com decisões tomadas pela campanha.

Mário Andreuzza é suplente de senador de Mourão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fugiu com medo de não chegar no segundo turno

Anônimo disse...

Esta Chapa tá taco a taco com a dupla GRENAL. Se escapar do rebaixamento já tá é no lucro.

Anônimo disse...

Andreuza é o cérebro de tudo. Zucco seria um simples milico bunda suja sem Andreuza....

Anônimo disse...

A vice do Zucco é a senha para o fracasso. A Juliana já pode se considerar eleita, não por mérito próprio, mas está com a pista livre para vencer com um pé nas costas.

Anônimo disse...

Eu voto em qualquer um que chegar no segundo turno contra o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/