Além do contrato de R$ 129 milhões, dos quais R$ 80 milhões foram pagos, o dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, admitiu que estava pronto para assinar outro contrato, desta vez de R$ 50 milhões, também com a mulher do ministro Alexandre de Moraes, Viviane Baci de Moraes.
A revelação é da jornalista Malu Gaspar, O Globo.
Este segundo contrato é do ano passado.
1o Contrato
Malu Gaspar lembra que falou com Banco Central, ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), à Procuradoria-Geral de Fazenda Nacional (PGFN) e Receita Federal e todos estes órgãos informaram que nunca falarm com a mulher de Moraes,embora constando o contrato contemplasse ações de Viviane junto a todos eles,
22 comentários:
Tá bom.
Agora fala sobre os milhões do filme do Bolsonaro
E sobre o Mario Frias, quando irá postar?
diz que ela foi sozinha com ele no jatinho
LULINHA é um assaltante de APOSENTADOS e limpador de bosta de zoológico ; vive como milionário na Europa.
O jumento da Secom comparece sem assunto sobre FATOS das suas quadrilha do INSS, Master, 70 milhões de dólares q JOESLEY depositou para teu CAPO no exterior. Olha o filme da delação.
Bah propina não tem limites....
Lamentável perderem esse bom contrato . A liquidação do Master foi um verdadeiro ataque contra as instituições. 😂😂😂
FICO IMAGINANDO QUAL FOI DE FATO O PREÇO QUE O PEDERASTA CARECA PEDIU AO RICARDÃO VORCARO PELA PROTEÇÃO JURIDICA, PELAS TESES, PELOS VOTOS E QUEM SABE PELAS DECISÕES, PROTEÇÃO MUITO CARA E CREIO QUE NO PACOTE EM FORMA DE CONTRATO, DEVE TER SIDO INCLUÍDO UM PRIQUITINHO, PORQUE CONVENHAMOS, QUE PROTEÇÃO CARA DO CACETE... OU ENTÃO ROLA QUEBRA DE ROSCAS NESSES ROLOS... NÃO É POSSÍVEL...
Pobre da dona VIVI, deve ter ficado assoberbada com tantos servicos prestados ao Forcaro, não achas Políbio?
E o festerê com as "astronautas" russas e ucranianas no Carneggie em New York, hein Políbio???
O Castro deve ter se divertido muito, porém agora ostenta uma tornozeleira! Ri melhor, quem ri por último!!!
Esse malandro passou o rodo na Vivi..... é o que estão falando tbm!
pois é
Eu tenho uma teoria, com a iminência da lei Magnitski, o Moraes pegou seu dinheiro depositado fora do Brasil, e entregou para o Vorcaro esquentar no Brasil.
Isso já foi esclarecido, você é só um militante petista pago para espalhar mentiras na internet.
Já foi explicado otario. Tudo lícito. Aliás, se tivesse algo de ilegal a tua quadrilha já tinha acionado seu departamento judicial togado para prendê-lo.
Cruzes !
Esse contrato de 50 MI é apenas um complemento do primeiro contrato de 129 MI. Como o Banco Master estava no "vende/não vende", "liquida/não liquida", Vorcaro parou com os pagamentos quando já tinha pago 80 MI para a Vivi. Esse contrato de 50 MI seria pago não mais pelo Master, mas por outra empresa de Vorcaro. Ou seja, seria o pagamento do "saldo" ainda pendente do S U B O R N O do ministro Moraes. Elementar.
diz que ela ia sozinha no jatinho com ele
e o cornucha ia pescar com os amigos kkkk
Esse Blog permite que um sujeito desse escreva merd... desse jeito?
Por estar muito caro apoio de Moraes, a imprensa de esquerda tá louquinha pra defenestrá-lo do STF.
Só não vê quem não quer.
Fachin que deu a canetada pra descondenar deve estar mordido.
Talvez nem tenha cobrado nada, fez por ideologia. Agora quer ética no STF.
Melhor que ter favores a cobrar de ministros do Supremo, só mesmo ter um futuro presidente no bolso. O cara é esperto.
Todos, sem excessão que receberam dinheiro do Vorcaro tem que ir para a cadeia de preferência cadeia do Bukele
Os BROCHONAROS, embolsaram os 60 milhões que o Forcaro lhes emprestou, com a desculpa de fazerem aquele filmeco de quinta categoria, em desgravo ao pappy presidiário, essa é que é a verdade!
Até agora não explicaram o fim que deram nesta bufunfa toda!
LADRÃO QUE ROUBA DE LADRÃO, ... !
Postar um comentário