Estivesse no Brasil, o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, estaria na cadeia, junto com Bolsonaro. Petro voltou a questionar a transparência das eleições presidenciais de domingo. Em postagem nas redes sociais, nesta segunda-feira, ele denunciou supostas irregularidades na formação do cadastro de eleitores e no sistema de software usado para a apuração dos votos.Ele acusou uma suposta violação do software utilizado para a apuração dos votos das eleições presidenciais e pediu uma auditoria especializada, além da recontagem de todos os votos. Segundo Petro, os problemas decorrem do software desenvolvido pelos chamados “irmãos Bautista”, empresa responsável por ferramentas utilizadas no processo eleitoral colombiano. “O único no mundo com capacidade para isso é o Estado de Israel”, escreveu.
Um comentário:
A esquerda faz o que quer e nunca dá nada.
Postar um comentário