O senhor, deputado, pediu que o TCU investigue pedaladas fiscais do governo Lula. Em que pé está a sua representação ?
Eu estou em cima e sei que o TCU investiga. Cabe ao Tribunal de Contas da União examinar se os mecanismos utilizados pelo governo federal observam plenamente os princípios constitucionais da transparência, publicidade, responsabilidade fiscal e correta evidenciação das contas públicas
Pedaladas fiscais, como ?
Envolvendo operações financeiras, fundos públicos, fundos garantidores, créditos subsidiados e créditos extraordinários utilizados pelo Governo Federal. Medidas econômicas adotadas pelo governo teriam gerado impactos fiscais estimados em aproximadamente R$ 215 bilhões, sem que parcela significativa desses efeitos estivesse plenamente refletida nos principais indicadores fiscais utilizados para monitoramento das contas públicas.
Pode se mais específico ?
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Kkkk...é um idiota. As pedaladas do governo bolsonaro ele ficou caladinho.
os Vermelhos do TCU ?
Pedalada fiscal é uma das marcas do PT, além da corrupção, obviamente.
Pedaladas era com a Dilma PASADENA. Agora o modo é fraude na cara dura. Tem dívidas públicas.não contabilizadas. .Só o Tesouro é uma parte. Essa contabilidade criativa é pior do q aquela do Arno Augustin. O modelo é destruição da economia e da moeda, por consequência. Muito L pra TODES.
Eu quero que o TCU diga. Eu estou em cima, etc. Tá grandão o agente rodoviário, hein?
Postar um comentário