CLIQUE AQUI para ler a representação dos puxadinhos do PT, Psol e Rede.
Ao rebater a denúncia vazia, no caso uma litigância clara de má fé, o senador Rogério Marinho diz que a esquerda brasileira “tenta utilizar o Judiciário como extensão de seu projeto político”. Psol e Rede, puxadinhos do PT, neste sábado, seguem o que Lula, temeroso de ter o mesmo fim de Maduro,. disse na sexta em Sergipe.
Na verdade, usa, e há muito tempo.
CLIQUE AQUI para ler a nota do senador Marinho.
A representação lulopetista confirma claramente que tinha razão o escritor inglês Samuel Johnsson, quando afirmou que o apelo à Pátria é o último refúgio dos canalhas.

14 comentários:
A esquerda, como sempre, acusa outros do que são e fazem!!!
"Tenta usar o judiciário"... Não é de hoje... Fazem isso desde o FHC.
Só não notou quem dormia assistindo novela, futebol e carnaval.
Está frase é a defesa dos Vira latas traidores da Pátria
Sim. Os "patriotas" do Parcão estão aí para confirmar. Hipócrita.
Canalha é ser sabujo do imperialismo senhor "jornalista brasileiro"
A pátria do Ladrão é aquela que tem o território dominado pelos terroristas do CV e PCC.
Já existe o bordão cabal de campanha: “O FLÁVIO BOLSONARO ACABOU COM O PIX!!!!”. Vamos ver como ele se sai com essa.
A esquerdalha bandida é assaltante de APOSENTADOS e INVÁLIDOS é isso mesmo. São parças do PCC e CV e fazem o serviço sujo. Aliás, atualmente está em campanha pela SOBERANIA DO PCC. O povo massacrado é refém da bandidagem não dão a mínima.
O STF tá dominado, essa denúncia tem grande chance de prosperar. Isso aqui está ficando pior que Coreia do Norte
Deolane vai ver seu painho andar em helicóptero americano, que legal e?os babacas vagabundos já estão se mordendo de medo. É sem anistia, né!
Canalha é defender a SOBERANIA DO PCC e CV por interesses próprios. Os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS.
LULADRÃO defende a SOBERANIA DO PCC e CV, e declara que os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS. Daí dá muito pix de PIXULECO.
Não, #jeguePTba patriotáááááário!!!
O Pix é do Bolsonaro! O Aposentão e o Mastersão é do Llulladrão!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Comentário do #jeguePTba patriotááááário que tem criminosos de estimação!!!
Postar um comentário