5 mil lotam ato público do lançamento da candidatura de Gabriel Souza ao Piratini

Pelo menos 5 mil militantes, filiados, dirigentes e candidatos do MDB e dos Partidos aliados lotaram, ontem, o ato público de lançamento da candidatura do vice-governador Gabriel Souza ao Piratini. As estrelas do ato foram o próprio Gabriel, o governador Eduardo Leite e Ronaldo Caiado, candidato a presidente apoiado pelos três. Apesar disto, no discurso, Gabriel disse que não tem "candidato a presidente de estimação", mas logo corrigiu-se pra dizer que "Caiado é o candidato por opção".

No discurso, Gabriel entoou o slogan da campanha, "100% RS". Ele atacou duramente os adversários Juliana Brizola, PDT+PT, e Luciano Zucco, PL+PP. Durante meia hora, o candidato da aliança MDB+PSD fez uma defesa do voto dos gaúchos pelo continuísmo, destacando o enfrentamento da crise fiscal e as reformas aprovadas na Assembleia Legislativa.

Hoje o Rio Grande está muito melhor. Quem não admite isso, não reconhece os avanços e coloca tudo em risc

11 comentários:

taquarimbo.blogspot.com disse...

melhor pra que cara palida so se for pra voces que nao traabalham e acham que politica e trabalho ganham demais para o que fazem

Anônimo disse...

Todo mundo tá vendo como o Rio Grande ficou para traz com esses 8 anos de péssimo governo do Eduardo Leite. Só não vê quem não quer.ver a realidade dos fatos.

Anônimo disse...

Estão distribuindo Tubaína e sanduíche de mortadela?

Anônimo disse...

Credo, mas o que tem de Bocó…..

Anônimo disse...

Bonito evento.Agora falta convencer 2.500 milhões de gaúchos para passar ao segundo turno.Ninguém quer o terceiro mandato para Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Faça teu papel e tire o zucco do 2° turno!

aparecido disse...

churrasco de acém ou mortadela ?

Anônimo disse...

Putz, 5 mil cc.

Anônimo disse...

5.000?? Falou CCs então.... temos que averiguar isso pois todos foram convovados.

Anônimo disse...

Gabriel ficará em último lugar.

Anônimo disse...

Esse coitado, o tal de Gabriel Sousa chegará em terceiro no lugar no segundo turno e estará fora do pleito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/