Dica do editor - Se você for cliente do IPE Saúde, saiba o que fazer diante dos aumentos abusivos

Os aumentos nas taxas e mensalidades do IPE Saúde têm gerado insatisfação e acusações de abusividade por parte dos servidores estaduais, com reajustes que chegam a índices próximos de 150% nas contribuições e até 33,48% em planos complementares (como o PAMES).O que você pode fazer se for afetado:1) Buscar orientação jurídica 2) Apelar aos seus indicatos, como o SEMAPI Sindicato têm oferecido canais para que servidores analisem a legalidade dos cálculos aplicados. 3) Apelar ao Procon estadual e Procons municipais. 4) Pedir ajuda ao seu deputado. 5) Municiar jornalistas para que denunciem seu caso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dá impressão que o governo quer que os servidores se desfiliem do IPE Saude. Nesse ritmo, vai conseguir.

Anônimo disse...

É o governo do povo, Duda Milk trabalhando. Fodam-se povão.

Anônimo disse...

Pilantras. Trabalhei 28 anos no estado, me aposentei não tive condições de ficar com o plano ipê, mais de mil reais,absurdo, ladroagem.

Anônimo disse...

Mil reais?
É por faixa salarial.
Então teu salário era acima da média.
Não chora.

Anônimo disse...

Viva o Leitico e Gabriel

Anônimo disse...

Esta na hora de acabar com essa mamata. Quem paga essa conta é o povão pagador de impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/