Os aumentos nas taxas e mensalidades do IPE Saúde têm gerado insatisfação e acusações de abusividade por parte dos servidores estaduais, com reajustes que chegam a índices próximos de 150% nas contribuições e até 33,48% em planos complementares (como o PAMES).O que você pode fazer se for afetado:1) Buscar orientação jurídica 2) Apelar aos seus indicatos, como o SEMAPI Sindicato têm oferecido canais para que servidores analisem a legalidade dos cálculos aplicados. 3) Apelar ao Procon estadual e Procons municipais. 4) Pedir ajuda ao seu deputado. 5) Municiar jornalistas para que denunciem seu caso.
6 comentários:
Dá impressão que o governo quer que os servidores se desfiliem do IPE Saude. Nesse ritmo, vai conseguir.
É o governo do povo, Duda Milk trabalhando. Fodam-se povão.
Pilantras. Trabalhei 28 anos no estado, me aposentei não tive condições de ficar com o plano ipê, mais de mil reais,absurdo, ladroagem.
Mil reais?
É por faixa salarial.
Então teu salário era acima da média.
Não chora.
Viva o Leitico e Gabriel
Esta na hora de acabar com essa mamata. Quem paga essa conta é o povão pagador de impostos.
Postar um comentário