A pesquisa divulgada neste final de semana pela Veritá, mostra que o eleitorado gaúcho elegeria Marcel Van Hattem e Sanderson, da coligação PL+Novo, pra as duas vagas para o Senado.
Como se sabe, os eleitores poderão votar em dois nomes para o Senado.
Cada Estado tem direito a dois senadores.
Os candidatos não precisam ter 50% mais 1 dos votos, mas maioria simples, ou seja, mais do que seus adversários separadamente.
Marcel,
9 comentários:
Vou rezar para que a pesquisa seja verdadeira. O Rio Grande merece uma chance.
Esse instituto é o mesmo que diz que o Zucco ganha no primeiro turno. Pode isso Arnaldo! É demais.....
É o mais provável, já que é turno único e a direita é maioria no RS.
É melhor pedir aos pastores que oraram para o Flávio pouco antes de estourar a roubalheira do filme.
As vezes dá certo
Algumas vezes, não
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Bah, Polibio. Pagaram bem nessa "pesquisa", hein? O agente rodoviário em segundo ficou meio forçado...
Tua turma não tem chance petralha !
Políbio:
Já que o Sr tem acesso livre a família Bolsonaro, pede pra o Flávio e o Eduardo parar de dar entrevista sobre o dinheiro do filme. Cada vez se enrolam mais
Que confusão.
Os direitoes acreditam numa pesquisa e festejam, mas não acreditam em outra.
Postar um comentário