Este número de quarta-feira não representa a média diária de leitores, que no mês de março ficou em 51,6 mil, segundo Google Analytics.
Nesta quarta-feira, para visualizações num só dia, este blog bateu o recorde de leitores que buscaram conteúdos em qualquer dos meses deste ano, incluído abril.
Foram 92.320 leitores, conforme dados contabilizados pelo Google Analytics. Os números estão ajustados até a produção desta nota, mas podem ser maiores. Vale consultar o Google Analytics, disponível para visualização por parte de qualquer pessoa.
Para efeito de comparação, mesmo que sejam publicações de natureza diferente, o jornal mais importante do RS, Zero Hora, segundo dados oficiais do IVC, terminou o ano passado com 42 mil jornais impressos (cada jornal impresso é lido por 4 pessoas em média) em papel (redução de 5,1%). O site GHZ, também da RBS, tem média diária de 120 mil leitores. A diferença não é apenas o formato, mas ao fato de que este blog é produzido por um só profissional, enquanto que o jornal e o site da RBS são alimentados por centenas de profissionais.
CLIQUE AQUI para conhecer a tiragem dos principais jornais do Brasil em 2024.
Um comentário:
O melhor blog do Brasil disparado
Postar um comentário