Dica do editor - Saiba por que o Estadão exige que Gonet abra inquérito para investigar Alexandre de Moraes

O jornal Estado de S. Paulo, o Estadão, publicou um editorial, hoje, no qual pressiona o procurador-geral da República, Paulo Gonet, a abrir investigação sobre as ligações dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Dias Toffoli com o banqueiro Daniel Vorcaro e negócios envolvendo o Banco Master. No texto, o jornal ensina que cabe a Gonet requisitar a abertura de inquérito e sustenta que essa iniciativa demonstraria respeito ao princípio da igualdade perante a lei. O jornal acha “estranhíssimo” o silêncio do chefe do Ministério Público Federal diante das informações já divulgadas. A carga do editorial é mais pesada sobre Moraes, cobrando explicações sobre os oito voos da família em jatinhos de Vorcaro, o contrato de R$ 129 milhões assinado com o banco Master, as festas com Vorcaro e a evolução despropositada do patrimônio imobiliário do ministro, que já soma 17 imóveis, nt5udo no valor de R$ 23,4 milhões.

O jornal quer que Moraes e Toffoli se afastem durante as investigações.

8 comentários:

Anônimo disse...

diz que ele é um dos maiores batuqueiros do país

Anônimo disse...

Tudo comprado e dominado! Vão sonhando...

Anônimo disse...

Calma gente, o Estadão ainda não recebeu os PIXs!

Anônimo disse...

Sem chance. Eles tem um relacionamento cabuloso.

Anônimo disse...

GONET faz parte da quadrilha e esteve junto em Londres com Vorcaro, todos eles bebendo uísque de bilionários. Essas são as INSTITUIÇÕES da BRAZUELA.

Anônimo disse...

Roberto Jefferson dizia que esse stf é uma latrina!

Anônimo disse...

Afastamento via forca em praça pública!!!

Anônimo disse...

Gonet tem pacto de sangue com o Xandtemer .'.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/