O deputado federal Ubiratan Sanderson confirmou que irá até a Papudinha, amanhã, para conversar com o ex-presidente Bolsonaro.
O deputado admitiu que a questão das candidaturas ao Senado pela aliança que apoia Zucco para o governo estará em discussão.
Há um impasse em relação aos dois nomes apoiados pela chapa majoritária PL+Novo+Podemos+PP, porque atualmente os candidatos são o próprio Sanderson, PL, e Marcel, Novo, mas o PP quer que um dos dois seja substituído por nome indicado pelo Partido. Sem isto, o PP não fechará apoio. Sanderson admite a questão. Em entrevista na Rádio Guaíba, ontem, ele reafirmou que é candidato e insinuou que a vaga pra o PP poderá sair da quota do Novo.
5 comentários:
Direto da Papudinha? Pode fazer live ao vivo? Será que o mito vai parar de soluçar para poder passar orientações de dentro da cadeia? Que situação melancólica que chegou a direita brasileira.
Digno dos crimes mais cruéis quando as orientações saem de dentro dos presídios.
O petralha da Secom esqueceu q seu chefe LULADRÃO fazia comício e dava entrevistas em Curitiba? Lá q a Janja prestou SERVIÇOS e virou primeira dama da BRAZUELA.
Exatamente. Lá q LULADRÃO curtiu os 300 milhões de PROPINA da Odebrecht, conforme narrativa do Emílio Odebrecht ( A ORGANIZAÇÃO, de Malu Gaspar ). PALOCCI deu mais detalhes dos PIXULECOS q o Vacari buscava. Até Janja se encostou no BARBA dentro do presídio. Já está arrumada na vida fora a pensão de viúva q virá.
Para derrubar a tua quadrilha que roubou 1 trilhao em 13 anos e voltou para roubar mais ainda, inclusive aposentados, vale tudo.
Postar um comentário