Opinião do editor - Aqui, o lulopetismo usa robôs para defender Lula, lá na Índia, Lula abomina os robôs

No mesmo momento em que os robôs lulopetistas inflam as redes sociais para defender a homenagem dos renegados carnavalescos cariocas ao chefe Lula da Silva, o próprio Lula reclama das redes sociais e pede regulasção internacional delas para salvar a democracia, segundo seu reacionário e ludista discurso feito na Índia. Perfis-robôs foram acionados pelo governo para dar a impressão de que muitos usuários da rede social X (ex-Twitter) estariam fazendo a defesa de Lula (PT) após o desastrado desfile da Escola de Samba Acadêmicos de Niterói, acusada de receber dinheiro para “homenagear” o presidente da República. A constatação é da Brandwatch.

É desfaçatez que não acaba mais.

Lula teve o topete de afirmar que a regulamentação das big techs é uma necessidade para diluir ...

CLIQUE AQUI para ler mais

6 comentários:

Anônimo disse...

O que Lula tem?
Cara amarrada, semblante fechado, ar absorto e pensativo, pra quem tem fotógrafo particular para escolher as melhores fotos, as que estão saindo não são nada boas.
Preocupado com algo?

Anônimo disse...

De lá da Índia vai pedir para programar os robôs 🤖 no sentido de disseminar a chegada do vírus Nipah ao Brasil. Isto se já não voltar de lá com ele couro!

Anônimo disse...

Claro q esse é o padrão LULADRÃO, mentiroso compulsivo por conveniência. Mesmo padrão aplicado por Dudu Milk-shake. Esse governador declarou hoje q o rebaixamento da escola de samba do BARBA foi ato de vingança, repudiou. Essa é a cara desse governador.

Anônimo disse...

Faz todo sentido : na esquerdalha patética e ridícula, a inteligência deve ser obrigatóriamente artificial, já que a natural inexiste naquela quadrilha.

Anônimo disse...

O deboche é marca registrada de LULLLA

Foi pra um país que condena traficante a morte pra dizer que os coitados são vítimas dos viciados

Anônimo disse...


Ué … prega na Índia em discurso pomposo exatamente o que ele faz no Brasil ?

Faz o que eu digo mas não faz o que eu faço !!!

Cadê a assessoria de comunicação ??


Ou é mais outra comunicação ERRÁTICA ?!

Cadê a comunicadora e embaixadora do programa do PT em Porto Alegre pra comentar essa presepada ?

Cadê ela ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/