Os jornalistas Malu Gaspar e Johanns Eller, ambos do Globo, informam que apesar do recesso, articulam-se integrantes do Tribunal de Contas da União ( TCU) para reagir a uma eventual liminar do ministro Jhonatan de Jesus para reverter a liquidação do Master pelo Banco Central (BC). O ministro, relator do caso no TCU, não conta com o apoio da maioria dos nove ministros para desfazer a liquidação do Master. Mas uma liminar durante o recesso provocaria uma reviravolta que, na prática, restabeleceria o funcionamento do banco.
Há "constrangimento" em relação às diligências determinadas pelo colega.
O Master foi liquidado em novembro passado depois que o Banco Central e a Polícia Federal (PF) desvendaram uma fraude de R$ 12,2 bilhões na aquisição de papeis podres.
5 comentários:
Globo comunista. Vai chorar junto com o cachaceiro comunista pelo fim do Madurão. Bando de pilantras
Muito bom saber que o Vorcaro não controla a maioria do TCU.
Ainda tem alguns honestos no TCU. A ação desse tribunal é totalmente imprópria, sem competência para a matéria, e mostra o claro viés de tentsr salvar CORRUPTOS.
Atenção, Políbio, notícia maravilhosa para o Brasil que presta: os apresentadores esquerdóides Vera Magalhães e Marcelo Tas levaram um belo pé na bunda da TV Cultura, emissora de SP, cujo dono é o governo estadual, do governador Tarcísio.
Era inexplicável, injustificável, que essa dupla de nulidades fosse mantida por lá lambendo a esquerda e descendo o cacete na direita.
A limpeza com creolina apenas começou, porque falta varrer para o olho da rua alguns produtores e meia dúzia de comentaristas e convidados do jornal noturno da emissora.
Na verdade, essa TV está(ou estava)infestada de porcarias.
Boa, Tarcísio!!!!!!!!!!
E o que dizer desse jonathan de jesus do TCU???
CAPACHO DO CENTRÃO!
Está cavando sua própria cova e não se deu conta, o PAU MANDADO!!!
Postar um comentário