Eis o texto do e-mail que este coronel usou para dedurar Filipe Martins

Ao lado, a delação não premiada feita por e-mail ao STF. No e-mail, o coronel chama Filipe Martins de "indivíduo", "descumpridor de ordem judicil" e pede "apuração institucional".

A ordem de prisão de Filipe Martins, expedida nesta pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), foi motivada por um e-mail. Ricardo Wagner Roquetti, coronel aposentado da Aeronáutica, foi quem delatou o possível descumprimento das medidas cautelares impostas pelo magistrado. A mensagem foi encaminhada por e-mail ao gabinete de Moraes às 12h26 de 29 de dezembro de 2025. Roquetti escreveu que seu perfil no LinkedIn recebeu a visita de uma conta identificada como sendo de “Filipe Garcia Martins” e prontamente mandou a delação para Moraes, pedindo providências, ou seja, a prisão de Filipe.

O advogado de Filipe Martins, Jeffrey Chiquini, disse ao site Poder360 que foi ele, Chiquini, quem usou  conta de Filipe para "produzir provas no processo" e que só ele, Filipe, poderia ter cesso

CLIQUE AQUI para ler o inteiro despacho de Moraes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Típico melancia brazuca. Puxa saco do PSICOPATA esperando louvor e promoção.

Anônimo disse...

Exército melanciano com seus aposentados BolivariANUS !

Anônimo disse...

"Deus sabe de todas as coisas, Mas não é cagueta!!!"

Anônimo disse...

Coronel gayzão, deve tá querendo alguns soldados bem calçados para comer o cu dele. Será que Xandão arranja isto também?

Anônimo disse...

confiram o Algoritmo de vendas do Linkedin manda e-mails semanais: " você teve xy ( entre 12 e 45 ) visualições.

Anônimo disse...

Não sabemos se está resolvido, em 2,022 várias contas foram hackeadas e posts feitos por invasores. Casos registrados e resolvidos, em até três semanas pelo Linkedin.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/