A emissora norte-americana CBS afirmar, na rede social X, que Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, teria ordenado ataques contra alvos dentro da Venezuela, incluindo instalações militares.
EUA querem que o ditador narco-cleptocomunista renuncie e poderão levá-lo preso.
O governo da Venezuela anunciou na madrugada deste sábado que forças militares dos Estdos Unidos atacaram Caracas e localidades dos estados de Miranda, Aragua e La Guaira. Foram bombardeios aéreos. O governo americano confirmou os ataques e justificou tudo como ataques aéreos contra pontos ligados ao narcotráfico.
Não houve reação da Força Aérea Bolivariana, da Marinha e do Exército da Venezuela.
O governo venezuelano classificou os episódios como uma “agressão militar” e disse que os americanos querem o petróleo.

6 comentários:
Atenção, Políbio, notícia maravilhosa para o Brasil que presta: os apresentadores esquerdóides Vera Magalhães e Marcelo Tas levaram um belo pé na bunda da TV Cultura, emissora de SP, cujo dono é o governo estadual, do governador Tarcísio.
Era inexplicável, injustificável, que essa dupla de nulidades fosse mantida por lá lambendo a esquerda e descendo o cacete na direita.
A limpeza com creolina apenas começou, porque falta varrer para o olho da rua alguns produtores e meia dúzia de comentaristas e convidados do jornal noturno da emissora.
Na verdade, essa TV está(ou estava)infestada de porcarias.
Boa, Tarcísio!!!!!!!!!!
Agora é a vez da Colômbia e daí Brasil !
As nossas FFAA bolivarianas devem estar CAGADAS DE MEDO. A atividade principal é pintar meio fio, chupinhar boquinhas e puxar saco para promoções kkkkk
CBS ou CNN, Políbio???
Acho que o Tico não está conversando com o Teco, hoje! Recorra ao Gardenal, para por as ideias em ordem novamente, ora pois!!!
E o MST não fez nada ? Kkkkkkkkkkk
O MST - exército do Stedile e LULADRÃO- está afiando facões e foices no rebolo de pedra kkkkk esses TERRORISTAS PETISTAS se acham qdo o PT governa. Com Bolsonaro perderam a coragem pra invasões kkkkk tudo fdp, covardes e mamadores.
Postar um comentário