A Fundação Perseu Abramo, órgão do PT, acaba de publicar uma cartilha de segurança pública que propõe a criação de uma guarda nacional em substituição à Força Nacional.
A proposta, no entanto, não foi incluída na PEC da Segurança Pública em discussão na Câmara (leia abaixo).
A ideia do PT, que servirá de base para a campanha presidencial do ano que vem, é de que com isso, “não será mais necessário o emprego” das Forças Armadas nas operações de GLO (Garantia da Lei e da Ordem).
CLIQUE AQUI para ler a cartilha na íntegra.
7 comentários:
Kkkk petralhada enlouquecendo e querendo sua GUARDA NACIONAL BOLIVARIANA. A coisa é absurda e mostra q o FORO DE SÃO PAULO não sossega. As FFAA serão desativadas.....
De novo! Os PTralhas querem controlar o povo sob armas!
Guarda bolivariana ? Não cola. Não notaram que o Maduro tá indo pro saco ? Já era. Desistam.
Nenhuma novidade!!!
Os PTbas sempre sonharam com uma milícia para chamar de sua!!!
Faizuélli que só vau piorar mais!!!
Mudar o nome de algo que já existe não vai fazer aumentar a eficiência. Força nacional ou guarda nacional só serve para pagar diária. Policial que não conhece o local onde vai atuar, não conhece seus colegas de equipe, seus superiores e subordinados não vai acabar com o crime organizado. Jogar gaúcho, paranaense ou de outro Estado subir morro no RJ vai resolver?
e no lombo do povo muita cacetada
KAKAKAKAAAAAAAAAAA OS TAIS ESPECIALISTAS BURROCRATAS DE AR CONDICIONADO... A PETRALHADA, A QUADRILHA DE TRAFICANTES DE ESCRITÓRIOS... SABEM TUDO DE SEGURANÇA... CORJA DE CORRUPTOS FILHOS DE PUTAS.
Postar um comentário