Nasry Asfura, candidato do Partido Nacional Conservador apoiado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lidera a eleição presidencial de Honduras com pouco mais de 40% dos votos contados, segundo os resultados preliminares nesta segunda-feira. Em Honduras não há segundo turno e quem tiver mais votos, vence.
Ex-prefeito de Tegucigalpa, Asfura, de 67 anos, teve 41% dos votos contabilizados até este momento.
O governo de extrema esquerda vai perdendo feio:
- Os resultados preliminares mostraram o candidato do Partido Liberal, Salvador Nasralla, em segundo lugar, com cerca de 39%. Rixi Moncada, do partido governista LIBRE, obteve 20% e ficou em terceiro lugar.
5 comentários:
Pelo jeito não vai sobrar nenhum governo bolivariano. Ano que vem será a vez do Brasil.
kkk...se em honduras deu o candidato do trump, agora estamos fudido..aqui vai dar eduardo bolsonaro! kkkk sqn, relincha velho corno!
Se lá houvesse a urna eletrônica do Barroso, quem sabe o resultado não fosse outro.
Quem está relinchando é você, #jeguePTbááááááááááááááááário!!!
Extremista de esquerda comenta relinchando pq não contém a alegria de ver os comunistas terem transformado o Brasil numa NARCODITADURA. Até traficante, coitadinho, virou uma pobre vítima dos usuários. Só não está se dando conta que o "amigo Biden" não vai poder meter a colher novamente nas eleições brasileiras como fez em 22 para favorecer lule e as tiranias socialistas estão cercadas pelas FFAA dos EUA de Trump. Brasil está ficando isolado na região com direita ganhando em vários países, China está derretendo na economia e Rússia está f...com a guerra. O sistema não quer o Bozo, mas tbm não quer mais o Lule, tirado da cadeia p evitar a reeleição do Bozo, pois mais 4 anos de gestão correta faria o Brasil virar o player q o os globalistas tanto temem e os mamadores não estavam mais aguentando a seca. É questão de tempo. Os tiranos comunistas vão cair um a um e o povo vai ter liberdade novamente.
Postar um comentário