O Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial, que avaliam atualmente a solidez do sistema financeiro brasileiro, criticaram as iniciativas do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal de Contas da União (TCU) para revisar o processo de liquidação do Banco Master. Os casos passaram a gerar preocupação entre técnicos das duas instituições, segundo jornal Valor de hoje.
Diz o jornal:
- Fontes que acompanham as consultas técnicas realizadas entre Brasília e Washington, o episódio foi incluído nas discussões do Financial Sector Assessment Program (FSAP), relatório que analisa a estabilidade financeira dos países-membros.
CLIQUE AQUI para saber o que escreveu o jornal, que pertence à Rede Globo.
3 comentários:
Esse ASSALTO DO PT pode destruir o sistema financeiro/bancário. O AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI, Tofoli advogado do PT, designou a PF para fazer a acareação hoje. Quer manter " distância ". Kkkk a ROBOLANDIA é piada.
Para TOTÓ FOLI & KINDER OVO e mais um monte de PULITIKÚS poderosos, envolvidos com o banco Master e com seu dono VORCARO, ele precisa SER SALVO a qualquer custo, nem que seja ATROPELANDO O BC, que fez a sua LIQUIDAÇÃO.
VORCARO, já foi tirado da prisão, por este motivo, e se chegar a ser preso novamente, é certo que vai delatar e envolver os figurões desta PODRE REPÚBLICA.
Já pensaram no " BODE", que vai dar??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
senado federal e o grande responsável...pela aprovação de pessoas de reputação pra lá de duvidosa para juiz federal supremo....isso cria insegurança jurídica para o povo empresários políticos e agora para investidores....o poder judiciário brasileiro extrapola suas atribuições graças a inação de senado federal....
Postar um comentário