Segundo turno seria de empate técnico, se a eleição fosse hoje.
Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostra que, se a eleição fosse hoje, no primeiro turno, Lula teria 37,6% contra 27,8% de Flávio Bolsonaro; Lula teria 37,8% contra 26,2% de Tarcísio de Freitas e 37,2% contra 24,4% de Michelle Bolsonaro.
Já no segundo turno, a situação seria de empate técnico, com Lula com 44,1% contra 41% de Flávio Bolsonaro; Lula com 44,0% contra 42,5% de Tarcísio de Freitas; e Lula 44,8% contra 41,4% de Michelle Bolsonaro.
A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 22 de dezembro e ouviu 2.038 eleitores em 26 estados e no Distrito Federal, totalizando 163 municípios. Com essa amostra, atinge grau de confiança de 95%, com margem de erro estimada em 2,2% para os resultados gerais.
5 comentários:
Flávio Bolsonaro 22
Zucco 22
Marcel Van Hathem
Sanderson
Ouvi ontem uma conversa na internet de que o Ministro Alexandre quer se candidatar à Presidência da República em 2026! Se isto for verdade, então, assim como ocorreu na Venezuela com Maduro, aqui também a Ditadura poderá ser consolidada! Se alguém se atrever a duvidar do resultado das Urnas certamente poderá ser preso! De nada adianta esta candidatura do Flávio, pois, nosso futuro Presidente já está eleito! Que tristeza! Nunca imaginei que chegaríamos a isto!
Hummm, muito cuidado. A quadrilha da esquerdalha mata ou manda matar. O Trump escapou, Bolsonaro quase se foi, Charles Kirk por menos foi assassinado. João Paulo II tentaram matar 2x, Reagan tbm . Curioso q a esquerda não sofre atentados.
Coitado do Flávio vai enfrentar todas as forças do mal reunidas. Esquerda, STF,PGR,tudo..Até o Lúcifer virá para se juntar ao cachaceiro
Mas que audácia desse bolsonaro. Fizeram de tudo para trazer o tarifaço para o Brasil, e dizem fomos nós que impusemos essas tarifas junto ao Trump. Jogaram contra o país, e tomaram
pau, e vão tomar com esse Flávio Bolsonaro, o frágil!
Postar um comentário