Polícia Federal ouve Master, BRB e BC. E depois faz acareação entre Master e BRB.

Depois de ter recuado nas decisões de promover acareação entre Ailton Aquino, BC , Daniel Varcaro, dono do Master, e Paulo Henrique Costa, ex-presidente do BRB, o ministro Dias Toffoli recuou de incluir Aquino em qualquer acareação e cancelou até a acareação, passando tarefa de ouvir depoimentos dos 3 pra a PF.

Ontem, houve um começou de problemas entre a delegada Janaina Palazzo, que se desentendeu com o juiz Carlos Vieira Adamek, auxiliar do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), porque a delegada insistiu com a acareação, pelo menos entre Daniel Vocaro e Costa. Ambos foram ouvidos sepradamente e depois foram para acareação. 

Nos depoimentos separados, Vorcaro falou 3 horas, Costa flou por mais 3 horas e Aquino também 3 horas. Depois das 21h, Vorcaro e Costa foram para acareação.

Ainda (9h de hoje) não se sabe exatamente o que disse cada um, mas se sabe que ocorreram contradições.

3 comentários:

Anônimo disse...


Ja vazou a existência do contrato de honorários do banqueirão com cláusulas, condições e até valores ….

Já se sabe o tempo de depoimento; que uma delegada se desentendeu com juiz assessor … já tem despacho lançado e disponibilizado o inteiro teor no site do STF referente ao andamento do processo desse inquérito !!!

Já se sabe que houve avanços e retrocessos no formato, datas e modalidades dessa oitiva …

Já se sabe … já se sabe …


Dúvida :


Tem sigilo … por que mesmo ??

https://portal.stf.jus.br/processos/detalhe.asp?incidente=7473347

Anônimo disse...

e o milionário filho do "Rapaz" em Sampa livre ?

Anônimo disse...

Ué agora o AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI descobriu a regra legal do CPP?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/