A prefeitura de Porto Alegre publicou na edição desta quarta-feira, do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), o Decreto Nº 23.574 que define ponto facultativo na administração direta e autárquica nos dias 24 e 31 de dezembro de 2025, durante todo o expediente. O documento também autoriza a suspensão das atividades nos dias 26 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026, desde que haja compensação da carga horária pelos servidores, conforme as normas vigentes.
Os governos estadual do RS e federal, ainda não decidiram nada, mas devem seguir o mesmo padrão.
6 comentários:
Qual o motivo de tratamento privilegiado?
O ciúmes do editor por nunca ter passado num concurso público...
É bom deixar claro que é tudo decisões do sr. prefeito, e que os dias "liberados" deverão ser recuperados. NENHUM SERVIDOR SOLICITOU ISSO!!!
Para ter esse tremendo privilégio, essa folga toda, você precisa ser funcionário publico. Se você for da privada, tem que trabalhar, otário!
Ignorantes a parte, claro que o trabalhador do comercio odeia, mas o comerciante, o dono do negocio, agradece! Depois revelem os números das vendas nesses dias.
O pensamento do Zé mané é realmente fora da curva. Nesse final de ano, trabalhador com 13º, dar folgas mediante compensação de ano, é aplaudido pelo comerciante em Porto Alegre. Talvez, a dificuldade seja o entendimento do que seja compensação pelo Zé Mané ou puro recalque mesmo.
Postar um comentário