O ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal), reavivou, ontem, um inquérito contra o deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) que estava parado havia cerca de dois anos. Paulinho é o relator do chamado PL (Projeto de Lei) da Dosimetria, aprovado pela Câmara nesta quarta-feira.
Amigos do deputado acham que é retaliação.
O inquérito apura o suposto envolvimento do deputado em um esquema de captação ilícita de clientes para ações trabalhistas, a partir da venda de listas de trabalhadores demitidos obtidas junto a sindicatos sob sua influência. Paulinho é fundador e ligado à Força Sindical. A investigação teve início no MP-SP (Ministério Público de São Paulo), após uma notícia-crime apresentada em agosto de 2018 que relatava a cobrança de R$ 10 mil mensais por essas informações e incluía um contrato firmado com advogados.
3 comentários:
VERGONHA! paulinho da força comete crime de lesa a pátria! Esta INDUSTRIA DA RECLAMATÓRIA TRABALHISTA, desestimula emprego/renda no Brasil , por isso o Paraguai está crescendo 17 vezes mais que o Brasil! O Brasil das extrema esquerda naso/comunista empobreçe a cada dia!
O país dos chantagistas.
Mas esse ministro André Mendonça é Bolsonarista,,,,
Postar um comentário