Paulo Gonet nunca ouviu tantos desaforos, cara a cara, num só dia, quanto nesta sabatina no Senado. Veja em Oeste sem Filtro.

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Ele ouviu muitos "desaforos", é? E foi aprovado. Perderam, manés. De novo.

Anônimo disse...

Menos mal que os desaforados são e sempre serão minoria.

Anônimo disse...

Com que "moral", FLAVIUXO WONKA RACHADINHA critica o PGR Bonet, reeleito hoje?
Logo ele, um corrupto e ladraozinho de seus assessores de mentira!!!
Também não era de se esperar "elogios", depois que ele pediu a condenação de seu pappy a quase 30 anos de cadeia!

Anônimo disse...

Kkkk...ele não vai nem dormir! Kkkkk

Anônimo disse...

Chora velho vagabundo. Paulo Gonet já teve o nome aprovado. O próximo é o Bessias. Chora gado fdp!

Anônimo disse...

E no fim reconduziram a criatura. Tudo um um post e um recorte para as redes sociais. Vergonha deste senado.

Anônimo disse...

Para quem se diz ser jornalista político, não é razoável "apoiar" o circo armado pela oposição.

Anônimo disse...

Logo o senador RACHADINHA desaforando o PGR!!! Com que "roupa", Políbio?

Anônimo disse...

"vivo" mas na sarjeta.

Anônimo disse...

Adianta algo atacar e reconduzir ao cargo por mais dois anos? Depois ele retribui por escrito, seus assessores já devem estar com a listinha dos senadores mais afoitos. O retorno será maligno.

Anônimo disse...

E daí?
Porque foi reconduzido?
Faltou culhão..................

Anônimo disse...

É grosseria deslavada mesmo..

Anônimo disse...

A cara serena e tranquila dele mostra que ficou muito perturbado kkkkkkkk. Essa direita é fora da casinha e burra.

Carlos Bonasser disse...

É SÓ UM CORRUPTO, LACAIO DO CORRUPTO GILNMAR E AMEAÇADO PELO CORRUPTO E DESQUALIFICADO MORAES, UM FANTOCHE, MARIONETE DOS 8 CORRUPTOS CAFAJESTES DO PUTEIRO SUPREMO E NATURALMENTE OS QUE VOTARAM NELE PARA SUA RECONDUÇÃO, SÃO SENADORES CORRUPTOS COM PROCESSOS NO PUTEIRO SUPREMO E QUE COM TODA CERTEZA FORAM AMEAÇADOS PELA BICHONA FRUSTRADA CARECA DAQUELE PUTEIRO... É ESSE O PAÍS EM QUE VIVEMOS, CERCADO DE CORRUPTOS, CANALHAS, PATIFES , FILHOS DE PUTAS E CAFAJESTES ESCROTOS.

pegaladrao disse...

cara de pau nao se importa de ouvir a verdade de vez em quando.

Anônimo disse...

Bom mesmo era o PETRALHA PGR ARAS, "escolhido a dedo" pelo CAPITÃO BUNDA SUJA JÁ IR MENTIAS BROCHONARO para EXTERMINAR A LAVA JATO, antes que ela o alcançasse e à sua FAMILÍCIA, né?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/