Leitores lulopetistas deste blog reagiram furiosos contra o comentário feito pelo editor deste blog, ontem, avisando que não foi especificamente o Brasil o destinatário da flexibilização de tarifas de importação de 238 produtos do agro por parte dos EUA.
O problema é que essa gente reagiu ao discurso falso de integrantes do governo e congressistas aliados do governo nomeado de Lula da Silva (PT), que comemoraram a redução de tarifas, atribuindo a decisão do norte-americano às negociações em curso entre autoridades dos dois países.
Acntece que a medida, além de não ser específica para o Brasil, derrubou apenas a tarifa recíproca de 10% imposta em abril (no caso, para produtos brasileiros).
Não muda a taxa extra de 40%, que passou a vigorar em agosto em retaliação às perseguições a Bolsonaro, líderes e manifestantes da Oposição..

8 comentários:
OPINIÃO
No caso das tarifas, o PT gozou com o pal dos outros
Só jumento mesmo para acreditar no PT. Kkkkk
É muita cara de pau dessa gente. Pior é que assim enganam muitos desavisados. Ainda bem que existe a internet para desmascarar. E é por isso que querem a censura, para mentir sem ninguém se opor.
Kkk..o velho vagabundo continua torcendo contra!
pois é agora para o setor de café ficou até pior poque o café colombiano chega mais barato que o brasileiro
Falou o representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS e do NARCOTRAFICO.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patrioááááááááááááááário!!!
E AINDA FALARAM QUE A QUEDA SE DEVEU A NEGOCIAÇÕES DO GOVERNO BRASILEIRO.
Postar um comentário