Morreu Doris Daudt, a avó de 99 anos de Juliana Brizola

O PDT de Porto Alegre tirou nota para informa a morte, hoje, de Doris Hartz Daudt, 99 anos, mulher de Alfredo Ribeiro Daudt, um dos militares que impediu que levantassem voo da Base Aérea de Canoas os aviões da FAB que iriam bombardear o Palácio Piratini, tudo durante o episódio da Legalidade, 1961.

Doris era também avó de Juliana Brizola, indiciada no dia 23 de outubro pela Polícia do RS, tudo sob a suposta aproriação de dinheiro da parente (CLIQUE AQUI para ler nota do G1, Rede Globo). 

Juliana foi denunciada pelo tio, mas nega tudo, conforme nota que vai publicada ao lado.

O caso corre em segredo de justiça.

.O velório ocorrerá no Crematório Cortel Metropolitano, localizado na Av. Professor Oscar Pereira, 584 – Azenha, Porto Alegre/RS, na sala 01, neste dia 16 de novembro, com sepultamento previsto para as 18h.

4 comentários:

Anônimo disse...

Morreu a senhora que tomava golpe da neta que agora quer ser governadora. Se fez com a própria avó, imagina com a chave do cofre do RS.

Anônimo disse...

Bah e agora? Como fica a grana? Ela tinha um filho vivo herdeiro, portanto. Juliana BRIZOLA, neta do El Raton, segundo Fidel Castro.

Anônimo disse...

E agora???
A investigação vai continuar ou vai ser enterrada???
Fora com todos os Brizolas da politica!!!

Anônimo disse...

Certamente a decepção em descobrir ter sido roubada pela neta, durante tanto tempo a levou à ÓBITO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/