Bolsonaro foi preso em casa, 6h da manhã, onde cumpria prisão domiciliar.
O ex-presidente ainda dispõe de recursos no âmbito do processo político em curso no STF, mas Moraes decidiu prender Bolsonaro de imediato, no caso uma prisão cautelar e não de início de cumprimento de sentença.
Ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde se encontra em uma sala de Estado, espaço reservado para autoridades como presidentes da República e outras altas figuras públicas.
Em nota oficial, a Polícia Federal informou que cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pelo STF.

10 comentários:
ÚHUUUUUU!!! Grande dia!!!!!!
Retirou a tornozeleira para FUGIR no meio da multidão, tem que tomar CANA. Mais um plano infalível do Cebolinha
O senador não respeita a contituição, o poder judiciário, e manda fazer agito na frente da casa do papai. A Michele as 6 horas não estava em casa quando a PF chegou. Não estava cuidando do maridinho. Está bem de saúde!
Assistindo a globo news tomando uma espumante bem geladinha!
Quatro linhas! É isso aí, presidente! Só mais 72 horas! Selva!
Em cana tem que ir toda a tua quadrilha que roubou os aposentados.
Constituição quem não respeita é o judiciário Lulo bolivariano.
Onde ela estava?
Na igreja?
Demorou!!!!
Histórico do Bolsonaro:
- Na Presidência da República: um fracasso;
- Para fazer um golpe: um fracasso;
- Para organizar uma fuga: um fracasso
Postar um comentário