RAFUAGEM & FAMIGLIA num condomínio de luxo de Miami, com diária de R$ 2.500, Políbio!!! E quando acabar sua grana, porque vai perder o cargo de deputado e de policial federal, e consequentemente seus salários também, Políbio??? Só com a aposentadoria da esposa, como delegada de polícia, por melhor que seja, não fará cócegas no custo deste padrão de vida! Bem, aí então ele ameaça uma delação e o seu JÁ IR mete a mão no seu PIX para "ajudá-lo", não achas Políbio???
7 comentários:
Caramba, quantos foragidos juntos! Faltou só o Bolsonaro, que é tão burro que nem isso conseguiu fazer. Kkkkkkkkkkkkkk
Ramagem fez o certo. Bolsonaro não. Ficar e se entregar nas mãos da ditadura em nada contribui.
NICARÁGUA, VENEZUELA, FORAM PARA O ESPAÇO POR NÃO TER UM GOVERNO TRUMP FORTE.
Jagunços irá liquida-lo.
RAFUAGEM & FAMIGLIA num condomínio de luxo de Miami, com diária de R$ 2.500, Políbio!!!
E quando acabar sua grana, porque vai perder o cargo de deputado e de policial federal, e consequentemente seus salários também, Políbio??? Só com a aposentadoria da esposa, como delegada de polícia, por melhor que seja, não fará cócegas no custo deste padrão de vida!
Bem, aí então ele ameaça uma delação e o seu JÁ IR mete a mão no seu PIX para "ajudá-lo", não achas Políbio???
Só de maneira anônima um PTralha que elegeu um corruPTo pode se manifestar. Covarde, pública o nome e o CPF?
Escondido atrás do anonimato, os PTralhas tem medo da opinião e do contraditório. Pois elegeram um corruPTo que está destruindo o país.
Postar um comentário