São oportunistas, não comprovadas e pífias as alegações feitas por Alexandre de Moraes para retirar Bolsonaro da prisão domiciliar para a prisão fechada, onde começou efetivamente a cumprir pena de 27 anos de cadeia.
Já se esperava que ocorresse a prisão, mas depois de esgotados os recursos da condenação que lhe foi imposta no julgamento político concluído por 4 dos 11 ministros do STF, que reeditam algo parecido com os Julgamentos de Moscou.
É o magno assunto deste sábado.
Ao lado, o leitor pode acompanhar o que publicaram os principais jornais e sites de internet.

45 comentários:
Embargos "FRIGENTES" determinaram a prisão do CAPITÃOBUNDASUJA, hoje!!! Sabidamente, não existem embargos infringentes quando ocorre apenas um voto contrário num julgamento, no caso, o voto de 13 horas do FUCKS PERUCA, aquele mesmo que se ajoelhou para o Zé Dirceu, prometendo-lhe MATAR O MENSALÃO NO PEITO, em troca da sua indicação para o STF, lembram???
BOZÓ só está recebendo a "RECOMPENSA" por seus crimes e seus DESVARIOS!!
Falta ainda ser julgado pelo MAIOR DE TODOS OS SEUS CRIMES: SUA DESIDIA NA PANDEMIA DO COVID-19, onde pereceram mais de 700.000 brasileiros!
Hoje vou comemorar, bebendo o segundo espumante que tenho guardado na geladeira. O primeiro, foi na sua prisão domiciliar!
Toda mídia tradicional: Reuters, Blomberg, e tantos outros.
A vigília convocada pelo seu figlio ZERO 1, deu resultado, Políbio!!!
Agora o CAPITÃO BUNDA SUJA vai ter que receber seus 16 convidados, já autorizados pelo KINDER OVO, na CADEIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chegou o grande dia! A espumante está deliciosa! Acompanhando a globo news!
BOZÓ agora vai dormir sozinho, tadinho!!!
Depois de 37 anos, BOZÓ volta à CADEIA, de onde nunca deveria ter saído, para o bem do Brasil!
O BOM FIGLIO" à casa torna!!! KKK
a prisão de Bolsonaro é estratégia para ocultar a gravidade e as extensão do caso Master e do assalto aos aposentados do INSS...
A fuga do RAFUAGEM para um condomínio de luxo de Miami em Setembro, precipitou esta prisão preventiva do BOZÓ, hoje, aqui no Brasil.
Curioso é que o RAFUAGEM, mesmo foragido nos EUA desde Setembro, continuou fazendo despesas aqui no Brasil, torrando mais de R$ 35.000 de verbas parlamentares!
Será que o RAFUAGEM tem também, como alguns SANTOS, o dom da BILOCAÇÃO??? KKKKKKK
E a Micheca no Ceará, hein Políbio, enquanto BOZÓ está sendo RECOLHIDO?
Em vez de ficar cuidando do seu "querido" marido MORIBUNDO, como ela o chama às vezes, falsamente é claro, ela está "voando às tranças" pelo Brasil afora!
Agora, com o BOZÓ FECHADO, então ela vai se esbaldar mais ainda, não achas, Políbio? KKKKKK
Ainda tenho dois espumantes na geladeira.
Um vou beber hoje à noite, comemorando esta prisão preventiva do BOZÓ; o outro, na sua prisão DEFINITIVA, logo mais.
Também tens espumantes na geladeira, Políbio??? KKKKKKKKKK
Fica EVIDENTE: ADÉLIO FALHOU, eles não!!!
BOZÓ não teve soluços na hora da prisão, sabias, Políbio?
Não foi informado se se "borrou" ou não.
Outra coisa, embora sua tornozoleira estivesse desligada por volta da meia noite, o que motivou a ordem de prisão imediata, expedida pelo KINDER OVO, parece que ela não estava rompida.
E o pedófilo TRAMPoso não apareceu com seu porta aviões para salvar o CAPITÃO BUNDA SUJA JÁ IR MENTIAS BROCHONARO, né Políbio??? KKKK
Quando ele morrer, como e' esperado pela quadrilha, as notícias serão maiores....
AGORA É JAULA. BILHANTE USTRA VIVE. PONTA DA PRAIA.
Eles tem ordens a cumprir. O cronograma já estava até atrasado. Não dá para esperar o fim do processo, pode atrapalhar a reeleição.
Olavo avisou. Bolsonaro que se exploda, mas, dentro das 4 linhas dele! O triste são aqueles inocentes úteis, usados em o8/Jan, que não tem nada a ver com isso. Foram lá reclamar do resultado da eleição. Isso continua não sendo crime. Uma oa mangueirada de água neles dissolvia a manifestação. Injusto é eles estarem há 3 anos na cadeia, por protestos!
Quantos dias o MINTO sobreviverá na prisão, Políbio?
Ninguém liga mais pra Bolsonaro. A Direita precisa se unir em torno de outro nome!
Tarcísio 2026!
Aqui no Brasil enredo de novela, ou, a vida real que cria enredo para novelas? Políticos e seus carrapatos adoradores da igreja do diabo!
https://www.youtube.com/watch?v=sMCnUU5TdkA
https://www.youtube.com/watch?v=nQTNPTbZnwg
Cortina de fumaça para o desastre da Cop 30, só roubalheira, sem citar fim de combustível fóssil, nem o presidente da república quis dar as fuças por tanta vergonha.
Cortina de fumaça pelo banco master, a laia envolvida até os bofes, sábado meio de feriado…
Não é de se estranhar.
👍
O Banco Master vai reabrir? Aquele cheio de figuras graudas brasilianas em torno!
URGENTE! URGENTE! URGENTE!
A MALDADE DE ALEXANDRE DE MORAES NÃO TEM LIMITES!
URGENTE! URGENTE! URGENTE!
A MALDADE DE ALEXANDRE DE MORAES NÃO TEM LIMITES!
URGENTE! URGENTE! URGENTE!
A MALDADE DE ALEXANDRE DE MORAES NÃO TEM LIMITES!
Alexandre de Moraes ordenou que Michelle Bolsonaro tenha encontros íntimos com o presidiário Jair Bolsonaro!
É preciso abafar roubalheira do Banco Master e da roubalheira e fiasco da COP 30 em Belém.
O NARCOTRAFICANTE comemora. Aqui é só na bala contra essa quadrilha. Os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS.
NARCOTRAFICANTE comemora logo pq vcs vão cair em seguida.
Já imaginaram um asno que se assina como PERU DESTEMPERADO SADIA?? Imaginem como se veste, como come, qual o nível cultural, qual a capacidade cognitiva desse chulezento.
O cara mora em árvores e come com as mãos.
Estou vendo agora pela CNN, as imagens da tornozeleira eletrônica que BOZÓ e seus convidados (irmãos e cunhados presentes no momento na casa onde cumpre prisão domiciliar) tentaram rompe-lá com um aparelho de soldar, elétrico.
A estratégia era juntar uma multidão de bozolóides idiotizados em torno da casa, convocados pelo seu figlio Flaviuxo Wonka RACHADINHA e com a tornozeleira desativada, criar condições de fuga.
BOZÓ certamente se inspirou na prisão do Pinguço, quando uma multidão de petralhas superlotação o sindicato dos metalúrgicos para impedir a sua prisão pela PF.
Como é possível que BOZÓ não tenha se dado conta que, imediatamente após o rompimento da tornozeleira, isso seria descoberto, porque sabia que estava sendo monitorado o tempo todo, Políbio???
Fez isso porque é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito BURRO, mesmo!!!
BOZÓ Só faz OPERAÇÕES TABAJARAS!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Vai te fuder ZAPELINO.
Teu chefe é que nunca deveria ser saído da cadeia. Mas a tua quadrilha fez um bom serviço né ?
Vai se fuder Zapelino.
VTNC Zapelino.
Enfia a garrafa no teu cu Zapelino.
BOZÓ é o nome do teu comedor, Zapelino ?
Teu chefe ladrao de aposentado é que teve relação com o Epstain, Zapelino.
Tu que faz parte da quadrilha é que deve responder. Daqui quantos dias ele tem que morrer para não influenciar na eleição ? Já tá contabilizado ?
Bom nome. Mas ainda é cedo. Certo é que haverá união em torno de um nome contra a ditadura no segundo turno.
Será que a Micheca vai topar, já que, para estes encontros íntimos ela prefere o Valdemar porque o BOZÓ é PoucaRola!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KINDER OVO já "dormiu nas palhas" por 3 vezes, nas fugas da pistoleira Zamba, na do DuduPoucaRola e, recentemente, na do RAFUAGEM, que só agora foi descoberto em Miami, mas agora agiu rápido e mandou RECOLHER o BOZÓ para o XILINDRÓ, de onde fica mais difícil a FUGA, não é mesmo Políbio???
E o couro do BOZÓ hein Políbio, bem detonado, né??? Parece que já passou dos 100!!!
E a "CURIOSIDADE" do BOZÓ em abrir a tornozeleira, hein Políbio?
Já os seus irmãos e cunhados, comparsas que o acompanhavam no momento, que foram de fato os que operaram o soldador, contaram à PF que o BOZÓ fez isso depois que acordou "meio grogue" no final da tarde, versão desmentida pelo próprio BOZÓ, que, indagado pela policial sobre o horário em que tinha tentado romper a tornozeleira, respondeu que fora no início da tarde, desmentindo, portanto, a versão dos seus comparsas.
Muito hilariante as suas respostas à policial que inspecionava a tornozeleira avariada com o soldador!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
E dizer que um sujeito tabajara e mequetrefe desses foi presidente do Brasil, hein Políbio!!!
A quantidade de comentários do #jeguePTba e do #jegueIsentão, ambos patriotááááááários, quer dar a impressão que acabou!!!
Mas a coisa está longe de ter fim!!!
Quem está se foden do é o BOZÓ, não achas?
A verdade dói!
A verdade dói, né bozolóide idiotizado, daí ficas sem argumento !!!
Está longe mesmo, ainda faltam mais de 27 anos de cadeia, isso se não vierem mais condenações prá cima do capitão bunda suja!!! Kkk
Postar um comentário