Ministra Galotti vota no TSE pela cassação do governador do Rio, mas julgamento é suspenso com pedido de vistas
STF, governo do PT e MPF começaram a mover ações e narrativas para desacreditar o governador do Rio, Cláudio Castro.
Agora, também o TSE somou-se à orquestra que persegue o governador do Rio, horas depois do sucesso da operação que cancelou uma centena de líderes e operadores do narcotráfico carioca.
O TSE vota por cassar o mandato do governador.
Após o voto de Isabel Galotti, o julgamento foi suspenso por um pedido de vista do ministro Antônio Carlos Ferreira. Não há data definida para a retomada do julgamento.
CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:
Continua a perseguição judicial contra a direita sem nenhum pudor. Quando viram que o Governador do Rio que está entre Bolsonaro e Tarciso, um eventual e potencial candidato para 2026, imediatamente foram para o ataque. Na cara dura!
Elementos do aparelhamento dos nomeados debocham do eleitor que lhes paga a comida que comem. Pensamento usual entra as criaturas desejosas de escravizar os seres humanos decentes.
CORJA DE CORRUPTOS, LACAIOS E MARIONETES A SERVIÇO DA ESQUERDA QUE OS FINANCIAM, FILHOS DE PUTAS AJUMENTADOS E EMBUSTEIROS ESCROTOS.
E continua mais uma caça às bruxas.
E tem esquerdista hipócrita e "cidadão em cima do muro" que ainda acredita que não vivemos em um Regime de exceção, para não usar outro termo.
Postar um comentário