Com esta nova lei, operadoras como Netflix ou Prime, repassarão o aumento de custos para os consumidores, tornando mais caros os seus serviços.
A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do projeto de lei que prevê a cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual.
Foi aprovado em Plenário o texto do relator, deputado Doutor Luizinho (PP-RJ), para o Projeto de Lei 8889/17, do deputado licenciado Paulo Teixeira (PT-SP).
Os destaques apresentados pelos partidos na tentativa de mudar trechos do texto serão analisados em Plenário nesta quarta-feira (5).
CLIQUE AQUI para verificar em detalhes o que foi aprovado ontem.
4 comentários:
O povo que se fú,levam no rabo e continuam votando nesta quadrilha de comunistas..
Nunca paguei essas coisas woke cheias de mensagens progressistas e decadentes. IPTV vem num crescendo há horas. Temos softwares, principalmente no linux, que mostram canais de TV do mundo inteiro de forma legal, sem pirataria. O único, e as vezes intransponível problema, é o idioma.
Tá pra ter im CONGRESSO com composição TÃO ESTÚPIDA como esse atual. Bom, só fico imaginando a comissão que cada um deve ter ganhado pra aprovar essa aberração!
REALMENTE TEMOS UM QUENGRESSO DE CORRUPTOS, FILHOS DE PUTAS, DESGRAÇADOS, VELHACOS, CORNOS, E ORDINÁRIOS.
Postar um comentário