O candidato democrata de extrema esquerda Zohran Mamdani, 34 anos, muçulmano nascido em Uganda e naturalizado americano, venceu as eleições para prefeito da cidade de Nova Iorque, realizadas ontem, terça-feira.
Ele obteve 50,4% dos votos.
Andrew Cuomo ficou em 2º lugar, com 41,6%. Cuomo é ex-governador de Nova Iorque. Ele perdeu a convenção democrata para Mamdani, saiu do Partido e concorreu como candidato independente.
O candidato republicano, Curtis Sliwa, registrou 7,1% dos votos. Eric Adams, atual prefeito que concorria como independente, desistiu da reeleição em setembro diante de acusações de corrupção e agressão sexual.

20 comentários:
Depois a eleição americana de novembro de 2026 o velho doidão vai pedir asilo para o Maduro. O mundo não dá voltas, ele capota
Agora volta a era pré Juliani. Certamente a criminalidade aplaude.
Kkk...candidato do Trump, 7%. Kkkkkk. Fora direita maldita.
Espero que a população de Nova Iprque se phoda e bem phodido
O beautiful people e seus fetiches. Nova York está prestes a perder o protagonismo financeiro.
Bem vindos ao califado de Nova York.
As torres gêmeas eram muito bonitas… o que mais tem pra derrubar, jogar um avião em cima? Vejamos….
Um comunista em New York City é o fim do mundo livre. Onde estão a CIA, o FBI, as forças armadas americanas? Como o poltrão do Trump deixa uma coisa dessas??
É sempre assim.
Fazem a merda onde estão, pegam mala, cuia e violinha, largam a merda lá e vão fazer a mesma merda em outro lugar.
E se acham! Aliás, eles se têm certeza.
Ficou ruim? Vão embora de novo, vão pra onde está bom, e lá vem merda outra vez.
A parte que ainda mostra sanidade nos Estados Unidos está tentando botar o pais nos eixos com Trump após 4 anos de loucuras na era Biden, um presidente fantoche que tinha alguem por trás mexendo as cordinhas. Esse cidadão eleito é comunista, muçulmano (professa a mesma religião dos terroristas que enfiaram 2 aviões nas torres gemeas) e antisemita. NY vai ter muitos problemas em todos os aspectos. Há um parte dos americanos de cabelo verde que insistem em botar uma arma na cabeça e puxar o gatilho, tal qual europa, fazendo de tudo para entrar em guerra com a Russia e, pasmem, Brasil. Querem o fim, por que?
Ah!!! Esse novaiorquinos devem ser um bando de burros mesmo, não é mesmo?!?!?!
Num vai prestá!
Como todo esquerdista faz, é tudo de graça!
Transporte, saúde, escola, parece que conhecemos um país assim, só que nada funciona.
Sai tudo dos impostos, mas tem um porém: americano raiz não aceita esse tipo de coisa. Aconteceu com o tal obamacare, lembram?
O jovem diz “sou jovem, não preciso desse serviço, invisto meu dinheiro, e quando precisar de tratamento de saúde, vou e pago”.
O povo raiz vai querer pagar transporte, saúde e escola para os outros, principalmente imigrantes?Vai nada! Mas é questão de tempo, logo pedem penico para o federal e vão ganhar o que a Luzia ganhou atrás da horta.
Nova York sempre representando o que os EUA tem de melhor: aberta, cultural, vibrante, progressista. Que os ventos de NYC se espalhem por toda a América!
Sob o Alcorão 'A Grande Prostituta' será regenerada!
Que se danem!
25 anos depois de destruirem as Torres Gêmeas os terroristas assumem o poder da maçã podre.
Líderes da Irmandade Muçulmana explicam abertamente como planejam conquistar a América e a Europa e destruir a civilização ocidental:
“Os muçulmanos tentaram e falharam em conquistar a Europa durante 700 anos através da guerra.
Mas agora existe uma maneira muito mais fácil: podemos nos infiltrar pacificamente através da imigração, com a ajuda de governos e eleitores ocidentais ingênuos.”
Preste muita atenção e você entenderá como Nova York e Londres acabaram elegendo prefeitos muçulmanos!
Azar o deles. Conhecemos bem como é a esquerda nova-iorquina e se eles estão pensando que eleger esse daí vai resultar na cidade ficar mais barata para se viver eles vão ter uma bela surpresinha.
Lembrei-me da AOC. Quando estava em campanha, ficava com aquela lorota de que tinha gastado a sola do seu sapato de tanto andar para lá e para cá. Depois de eleita a primeira coisa que a barista fez foi comprar uma casa em um dos condomínios mais caros de Manhattan. Alguém lembra da foto dela chorando na fronteira com um relógio caríssimo no pulso?
Sadiq Khan, filho de imigrantes paquistanês é o prefeito de de Londres. Ele está no seu terceiro mandato. Ele também professa o islamismo. Estou torcendo para que o Mandani também faça um excelente governo, para o despero dos bolsoidiotas.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááááááááááááááááááááááááááário!!!
Só que não, #jeguePTba patriotááááááááááááááááááááááááááário!!!
Postar um comentário